jadine

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda abr 27, 2009 2:28 pm

boas .
gostaria de saber quem adpotou a jadin e fotos dp de adpotada .....

Desde dia 24 que andava a escrever que adoptava sem me darem satisfação... aparece que já está adoptada.

Ou adormecida ......

Sempre que quero adoptar há sempre alguém que chega primeiro é muito esquisito
Acho que é um circulo vicioso.....
O forum das adopções parece que é um meio de sobreviverem a crise. A custa dos animais.
Não vou mais fazer doações em dinheiro.
Este fórum das adopções é uma tanga.
Se o fizer é União Zoófila em Lisboa.
Sem duvida uma associação credível
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 27, 2009 2:32 pm

a muitos animais lindos para adoptar , ainda não chegou o teu menino :)
olha eu não tive problemas em adoptar , apanhei-os na rua e levei-os para casa :) e nem ei satisfações a ninguem .
A tantos animais a presisar de um lar , que não e presiso chatearmo-nos por isso .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 2:56 pm

Todos os que tenho é assim que faço. Tira-los da rua Esterilizo as fêmeas

pois pelos vistos mais vale fazer assim doque tentar adpotar.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 27, 2009 3:03 pm

:D esses que nós tiramos da rua , nem chegaram a dar entrada num canil ,porue foram resgatados por nós . E salvar uma vida na mesma :D
e ainda tem mais valor porque veem para nós sujos , com lombrigas pulgas e carraças :) :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 3:07 pm

adoro o meu cão apanhado de dentro de um caixote do lixo ...cheiinho de lombrigas , quando o desparazitei elas fugiam pelas fezes e vomitava-as junto com o leite pela boca :( como vez , nós que adoptamos da rua ficamos com o trabalho porco e nojento .....se volta-sse atras adoptava da rua outra vez :) são raras as pessoas que adoptam cães vadios da rua
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 3:35 pm

apanhados de rua tenho oito 3 deles femeas.e tês machos fiquei com eles porque iam mandar abater. e duas apareceram -me ao portão .

tenho doze

très tenho dentro de casa (duas roots e uma rafeirinha de rua)
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda abr 27, 2009 4:16 pm

Puxaa, tem tanto cão :) Mas devem dar tanto trabalho, nao?? Mas alegria ao mesmo tempo :) Eu tambem tenho uma menina Milou e um gatinho apanhados na rua! O gato até estava dentro do capot de um renault mégane em plen cidade e e não parava de miar e chamou-me á atenção quando ia a passar na rua..(foi mesmo uma aventura para o tirar) teve medo e escondeu-se lá, tinha 1mes e estava com gripe! E agora são a coisa mais linda deste mundo e tão tão amorosos. Dá-nos mesmo prazer em agora ve-los felizes, nãoé?
xenita
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 5:33 pm

São os meus fieis amigos.d.ão trabalho despesa mas entroca dão o que de melhor teem AMOR incondicional .

tenho tempo para dar banhos escovar e faço comidinha de lume para todos. e compro ração .
são uns amores
reex
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 6:40 pm

e antigamente as mulheres não tinham 12 filhos e sem posses ? :)
preferia ter 12 cães :lol: :lol:
e tenho o meu lindo , abandonado ou seja fugiu do dono e não se deixava apanhar por ele , então abancou na minha rua e o dono que morava na rua de tras nem lhe dava de comer :evil: seguia-me para todo o lado , dormia a minha porta a chuva , a chover torrençialmente e ele deitado no passeio indiferente a chuva , não se deixava tocar por ninguem nem por mim :lol: então preparei-lhe um petisco com um tranquilizante e esperei 30 m . Quando adormeçeu trouxe aquele gordo para casa ,quando acordou tremia como varas verdes :lol: ate dava dó
não sabia andar a trela , eu puxava e ele fincava as patas e não se mexia ...depois ia de arrasto , e quando o dono me viu com ele eu disse :- fui eu que o apanhei agora e meu :lol: e fui a correr chipa-lo e regista-lo na junta .
O dono era caçador tambem não o queria , mas se o quisse-sse , eu soltava-o na rua e ele que o apanha-sse se quisse-sse .
Com o pavor que o cão tem das pessoas principalmente de homens nunca ele lhe conseguia tocar :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
freyaa
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 10:40 pm

heheh. que história :) É o lindo? Estive a ver no petsite dele :) é um fofo. Ele soube desde logo quem é que o iria acolher, não foi por nada que escolheu a sua porta. Incrivel como eles percebem :P Agora já anda a trela? e porta-se bem? e o antigo dono quando viu nao disse nada? essa gente não te coração, ainda bem que o apanhou :)

A minha Milou também tem uma boa história. Estava na faculdade no ultimo ano e um dia à noite ao ir para casa passei por ela e como foi num dia mau e numa altura menos boa, peguei nela e levei-a para casa sem pensar em nada. Mas nem sabia o que me esperava, ameaças e ameças do meu senhorio que me queria por fora caso ela não saisse. Até me ameaçou que senão o fizesse ia lá em horas que não estivesse e como tinha as chaves, meti-a a fora. Mas graças a Deus nunca o fez. Os meus pais, irmao e avó ninguem a queria...depois nas férias ia para casa da minha avó (porque os meus pais estao no estrangeiro) e ela não a queria aceitar! Uma vez ao passeá-la nos 1ºs tempos soltei-a e ela foi atropelada a minha frente, tive um medo mas felizmente não passou de um susto!
Finalmente tudo correu bem e agora toda a gente a adora e ela é a cadela mais fiel e meiga que alguma vez vi :) (e muito submissa apesar de vir na rua)
é um amor a minha Milou :)
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

segunda abr 27, 2009 10:48 pm

:lol:

Uns vizinhos meus também se esqueceram da cadela aqui à porta quando foram de férias. Depois eu fiquei com ela. É a Piri, a minha velhotita:

Imagem

Uma vez a ex-dona ia a entrar no seu prédio e a Piri foi ter com ela, toda contente, e ela pegou-lhe ao colo e fez-lhe festas... eu não disse nada...
freyaa
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 10:54 pm

Há gente mesmo...sem palavras! Mas felizmente para ela, de certeza que agora está bem melhor consigo :) É linda e essa foto está um espectáculo, hehe
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

segunda abr 27, 2009 10:58 pm

Ela adora tomar umas banhocas na praia! :P
reex
Membro Veterano

segunda abr 27, 2009 10:59 pm

tão lindaaaaa . Eu estampava a foto numa thit .
digam la se acolher cães vadios da rua não da uma enorme satisfaçao ?
:D a com cada historia :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda abr 27, 2009 11:02 pm

Cara xenita, não sei o que aconteceu à menina que queria adoptar... Se algum dia vier dar uma volta até Aveiro, mais propriamente Águeda, pode visitar a Associação de Animais de Águeda. Garanto-lhe que não lhe pedem dinheiro nenhum e temos pataludos peludos muito bonitos.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”