30 gatos e 7 cães - data limite 25 Maio. urgenteeeeeeeeeeeee

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 13, 2009 1:33 am

«Queridos Amigos e Amigas
Envio estas fotos na esperança de puder ajudar estes gatinhos e caezinhos pelos quais tenho vindo a lutar desde dia 2 de maio, nos meus apelos.

Não sei mais o que fazer para os puder ajudar, pf divulguem esta acção nobre.

Não quero pensar na eutanásia, eles não pediram para serem acolhidos e bem tratados durante o tempo que permaneceram com os donos, já basta não os verem e sentirem a sua falta.

Peço vos encarecidamente que me tentem ajudar a salvar estes bichinhos com os quais já convivi e por razões óbvias voltei a conviver.
São uns doces e mereçem todo o nosso carinho, mais que certas pessoas com as quais nos cruzamos na nossa vida
RELEMBRO QUE TENHO APENAS ATÉ AO FINAL DESTE MES PARA ARRANJAR UMA SOLUÇÃO, DADO QUE A ENTREGA DA CASA É OBRIGATÓRIA, VISTO TRATAR-SE DE UMA CASA EM REGIME DE ARRENDAMENTO

O meu telemóvel repito-o mais uma vez (960 406 674) e o meu nome: Isabel Salvação

Pelos mails anteriormente enviados penso já se terem apercebido que não é nenhuma brincadeira, não brinco com coisas sérias e muito menos no que respeita a um sentimento tão nobre que é o de lutar pela vida destes animais

Muito Obrigada e Bem Haja a todos os que me tentam ajudar

Uma boa noite é o que vos desejo

Isabel Salvação

Mails anteriormente enviados (apenas para recordar)

From: Isabel Salvacao
Date: 04-05-2009 21:14:40
Subject: Pedido muito Urgente de Ajuda pf
Exmos Senhores boa noite
Venho novamente à V/ presença e pedindo desculpas por tal para tentar mais uma vez apelar-vos ao coração sobre o mail anteriormente enviado.
Enviei este pedido a mais de 40 Instituições e Associações de Animais em vias de serem abatidos ou abandonados e volto à V/ Presença no sentido de vos apelar que embora sendo tantos animais se me pudessem ficar apenas com um ou dois já ajudavam bastante.
Rogo encarecidamente que me respodam a este meu pedido porque repito não é nenhuma brincadeira.
Corta-se-me o coração pensar que tenho que chegar ao final do mês e abandonar estes animais ou mandá-los abater.
Peço-vos por tudo que me deem uma mãozinha para este assunto que me deixa tão triste e desanimada

Ficarei a aguardar as V/ noticias com muita expectativa
Obrigada por tudo e por terem dispendido o V/ tempo a ler este meu mail
Melhores Cumprimentos

Isabel Salvacao
Telemóvel: 960406674

From: Isabel Salvacao
Date: 02-05-2009 20:57:49
Subject: Pedido muito Urgente de Ajuda pf

02 de Maio de 2009
Exmos Senhores
Venho por este meio expor um problema relacionado com animais domésticos:
(Como familiar próxima de um casal amante de animais sucedeu algo inesperado que não sei como resolver e estou a recorrer à Vossa ajuda)

Este casal começou a recolher da rua animais (cães e gatos) alguns ainda bebés outros tão famintos que não resistiam e traziam-nos para casa.
Face à situação que se foi infelizmente agravando no nosso País perderam o trabalho e começaram a tentar arranjar emprego fosse onde fosse para subsistir à vida e para conseguirem ajudar os seus animais. Inclusivamente a trabalhar em casa para fora através da Internet. Por vezes conseguiam aguentar mesmo tendo para isso que recorrer à caridade de alguns estabelecimentos.

Infelizmente aconteceu algo inesperado que depois de todas as dificuldades“os fez encontrar” o caminho errado:

Foram no passado dia 29.4. detidos encontrando-se a aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Leiria.

Eu por meu lado não tenho a mínima das condições para ficar com os animais que nesta altura estão alimentados (fui lá ontem levar comida) e teem uma senhora doente com quase 80 anos a tomar conta deles no local.
Tenho que os retirar dessa casa até ao próximo dia 25.5. porque tenho que a entregar ao Senhorio, sitio onde eles viviam que era arrendada.
São cerca de 30 gatos e 7 Cães aos quais não sei o que fazer.
(os Gatos teem entre 15 e 7 anos, existem tigrados, arraçados de
siameses,laranjas,brancos,pretos,enfim…).
Os Cães deverão ter entre 5 e 9 anos não sei bem ao certo.
Encontram-se na zona de Ourém (Proximo de Leiria). Qualquer dos
animais excepto os caes estão esterilizados.
Peço-vos encarecidamente que me ajudem a resolver este assunto eu sei que corre muita coisa pela Internet mas garanto-vos que este assunto é verdadeiro e muito sério.
FICAREI A AGUARDAR A VOSSA RESPOSTA POR MAIL ATRAVÉS
DO MEU TELEMÓVEL 960 406 674
PARA CASA 30 99 200 97

O meu nome é Isabel Salvação e repito dou-vos a minha palavra de honra que este mail não é nenhuma brincadeira como algumas que me chegam via Internet
Os meus melhores agradecimentos pela eventual ajuda»
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta mai 13, 2009 1:37 am

continuo a dizer que existem associações ao redor que teriam obrigação de apoiar e ajudar dentro do possivel pois é 1 situação trágica e muito fora do comum :cry:

que todos consigam ser felizes,será 1 luta contra o tempo :arrow: :idea:
Última edição por rafasm em quarta mai 13, 2009 1:38 am, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 1:37 am

algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 1:42 am

estes meninos precisam de donos... fats..... associaçoes :? :? tudo menos o canil....

Neste momento talvez tenham ajuda para 13 gatos: 4 para a UZ, 3 para Santo Tirso, 1 para Tomar e 5 para Fats....e para uma cadelina

mas ainda faltam tantos :cry: :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta mai 13, 2009 8:46 am

Tadinhos :cry: :cry: e são todos tão lindos :cry: ajudem estes meninos...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 13, 2009 11:05 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta mai 14, 2009 12:27 am

Silvia qual será o ponto da situação :?:

:cry: :cry: :cry: :arrow: :idea:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 12:29 am

Pelo que me informaram e se tudo correr bem os gatos estão bem encaminhados.... dos cães é que nada sei :cry:
rafasm
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 12:42 am

são já optimas noticias assim tão de repente :arrow:

muita sorte para todos eles e para quem os tem apoiado e ajudado :arrow: :idea: :idea:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta mai 14, 2009 11:50 am

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
rafasm
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 12:27 pm

:arrow: :idea: :idea:
mmenezez
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 12:51 pm

:arrow: :arrow: :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano

quinta mai 14, 2009 3:10 pm