CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao
actualizaçao:24/04/2011estao muito animais no canil de sintra a precisar de dono
estao varios caniches de varias cores,brancos ,cafe com leite,pretos,nao sei se nao terao vindo todos do mesmo sitio,sao pequeninos.
2 labradores um preto e um amarelo
está aquéla cadela tigrada enorme as ftos nao fazem jus á sua beleza e tamanho é jovem.
e muitos muitos mais amigos de quatro patas.
fotos na ultima pagina.
contactos:dirija-se directamente ao canil municipal de sintra ou sandra-969697152
estao varios caniches de varias cores,brancos ,cafe com leite,pretos,nao sei se nao terao vindo todos do mesmo sitio,sao pequeninos.
2 labradores um preto e um amarelo
está aquéla cadela tigrada enorme as ftos nao fazem jus á sua beleza e tamanho é jovem.
e muitos muitos mais amigos de quatro patas.
fotos na ultima pagina.
contactos:dirija-se directamente ao canil municipal de sintra ou sandra-969697152
Última edição por biglady em quinta abr 21, 2011 7:41 pm, editado 25 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Se quiseres envia para mim, o mail é o [email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
ja tou a fazer o upload, ja agora a outra é de que tópico?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Cadela tipo teckel:

Cadela tipo pincher:

Cadela tipo pincher:

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
E ainda nem chegamos ao Verão...
Por este andar, vai ser uma desgraça para os pobres animais, pois os portugueses estão "tesos" mas vão sempre de férias!!

Por este andar, vai ser uma desgraça para os pobres animais, pois os portugueses estão "tesos" mas vão sempre de férias!!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
uau a x de teckel é linda
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
pacha9 Escreveu:E ainda nem chegamos ao Verão...![]()
Vai ser uma razia!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
concordo plenamente pa ferias a sempre €€€€€
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não ha la um cachorro macho bebe que va ficar de porte pequeno ? mas nao pode ser preto .E para uma vizinha minha na casa dos 50 e tal anos , para viver dentro de casa
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
olha que essa cadelinha castanhinha era uma boa ideia, até porque ia esterilizada e tudo 
faz lá uma forçinha lol

faz lá uma forçinha lol

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o marido não quer femeas
deve ser machista

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Verdade! Só nós aqui em casa é que devemos ser os únicos portugueses (ou a única família portuguesa) que nunca foi de férias para lado nenhumpacha9 Escreveu:E ainda nem chegamos ao Verão...![]()

-
- Membro Veterano
ferias e ir para um hotel e não fazer nada
para ir para casa alugada ou de familia não são ferias e só mudar de casa .
levar tralha , cozinhar fazer camas passar a ferro lavar loiça e ainda gastar dinheiro no hotel para o cão que fica a chorar . para isso , ficamos em casa e vamos passear na nossa cidade . Gasta-sse o mesmo e não temos chatiçes nem trabalho de fazer e desfazer malas

para ir para casa alugada ou de familia não são ferias e só mudar de casa .
levar tralha , cozinhar fazer camas passar a ferro lavar loiça e ainda gastar dinheiro no hotel para o cão que fica a chorar . para isso , ficamos em casa e vamos passear na nossa cidade . Gasta-sse o mesmo e não temos chatiçes nem trabalho de fazer e desfazer malas

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>