Igor- À 3ª é de vez! Querem entregar o Igor no CANIL!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta mai 21, 2009 6:08 pm

Boa tarde amigas (os),

Não é muito comum ser eu a por aqui apelos para a adopção, mas a pedido de uma amiga, vou deixar aqui o pequeno Igor, mais um no meio de tantos, mas que não deixa de ter direito a ter a 3ª oportunidade…
Sim, desde que foi para adopção é a 3ª vez que é devolvido…
Não sei nada ao certo, nomeadamente a idade nem tamanho (parece-me jovem e pequenote), só sei que precisa um lar definitivo…!
Quando me passarem as informações todas, actualizo aqui no fórum.
Está na zona do Porto.
Vamos (também) ajudar o Igor ?!

Obrigada pelo tempo que deram ao ler este tópico!

Imagem
Última edição por pacha9 em sábado mai 23, 2009 11:33 am, editado 1 vez no total.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mai 21, 2009 6:14 pm

3ª vez? :o :o :o :o :o com é possivel, que fez o animal ,que defeito tem, que é desta vez?porra, 3 vezes, deve andar todo baralhado!

Boa sorte para ele!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mai 21, 2009 6:24 pm

Boa sorte para o menino Paula, mas que fez este pobre para ser devolvido tantas vez?

Deixa-me adivinhar... fez xixi em casa? Roeu alguma coisa? Ou a melhor desculpa que eu ja ouvi, ladra?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 6:37 pm

Eu ainda não sei, (bem) mas parece-me que é aquelas histórias tipo "já não tem piada, nem há tempo..." :o

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 21, 2009 7:42 pm

é tão lindoooooooo
Raios que não sou rica! :x
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mai 21, 2009 9:05 pm

Oh Paula que chocolatinho tão lindo!!
Realmente não é só pela lei que os animais são considerados coisas, infelizmente há por aí muita "gente" que também pensa assim!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 9:10 pm

ritafc Escreveu:Oh Paula que chocolatinho tão lindo!!
Realmente não é só pela lei que os animais são considerados coisas, infelizmente há por aí muita "gente" que também pensa assim!! :evil:
É sim Rita e pelo que me disse a minha amiga, ele foi resgatado bebé, foi adoptado, devolvido, adoptado, devolvido...
Esta última adopção, era tudo pago pela sua protectora, alimentação, veterinário, enfim, tudo. Mas parece que nem isso foi suficiente e lá vai o "chocolatinho" devolvido... :(
Este pequenote já nem sabe a quantas anda...

(não recebo notificações do meu próprio tópico, tenho que andar à procura :evil: )

Paula
clarota
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 9:15 pm

Aquela cabecita deve andar toda baralhada! :( que gente! :evil:
pacha9
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 11:29 pm

Boa noite "chocolatinho" lindo...
Já estavas na 5ª pagina... :(

Imagem[/quote]

Paula
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mai 22, 2009 11:32 pm

Cá pra mim ele foi debolvido porque as donas não conseguiam acompanhar o seu QI :wink:
pacha9
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 11:36 am

A senhora que deu o Igor para adopção, está desesperada.
Ligou-me agora a dizer que os "donos" querem entrega-lo no canil!

Logo venho cá colocar as caracteristicas dele pois agora tenho que ir para a campanha do AAA no Arrábida! (apareçam) :wink:

Até logo!

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 6:00 pm

Taro Escreveu:Cá pra mim ele foi debolvido porque as donas não conseguiam acompanhar o seu QI :wink:
Não é "debolvido", é Debolbido :lol: :lol:

Paula
pacha9
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 7:19 pm

Nome: Igor
Raça: SRD
Peso: 10/11 kg
Idade 2 anos
Vacinas: todas
Castrado: sim
Temperamento: extremamente meigo e carente (está sempre a pedir mimos)

História:

O Igor foi recolhido da rua ainda cachorrinho por uma amiga dos animais, foi adoptado.
Dormia com a dona, estava dentro de casa e era um cachorrinho feliz, até ao dia em que a dona arranjou um namorado que não admitia o Igor na cama... passou então a ficar fechado numa varanda, não estando habituado, passava as noites a ladrar e a chorar..! Perfeitamente compreensível, pois de repente viu-se privado dos mimos que sempre teve...
Daí até resolverem que já não o queriam, foi rápido, não havia "pachorra" para ele!
Foi adoptado novamente.
Recentemente a sua protectora, que sempre pagou todas as despesas do Igor incluindo a alimentação, foi visitá-lo e lá estava o Igor, confinado a uma varanda de 3x3m e sempre sozinho...
A ração que a sua protectora levava estava misturada com restos de comida e como se não bastasse o pequeno Igor está como um pote de tão gordo, pois é alimentado e não sai daquele pequeno espaço...
Os donos começaram a não gostar das opiniões que a protectora dava, até que deixaram de a receber.
Agora dizem que não o podem ter mais mas não a deixam entrar para tirar fotos e divulgar!
Gentinha!
Resumindo, o Igor é um doce, precisa apenas de um dono para toda a vida e que o trate como ele merece!
A sua protectora ligou-me hoje a chorar a pedir por favor para ajudar a arranjar um bom lar para este pequeno...
Realmente há muita coisa que não se entende, com tudo pago e mesmo assim não o querem?!

Fica aqui mais um cachorro, nesta lista interminável de animais indesejados...
Imagem
Última edição por pacha9 em segunda mai 25, 2009 1:27 pm, editado 1 vez no total.

Paula
clarota
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 8:50 pm

:evil: :evil: :evil:
pacha9
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 9:03 pm

clarota Escreveu::evil: :evil: :evil:
Pois é clarota, é de ficar com os cabelos em pé!
Porque daqui a nada, de maus entregam o pobre menino no canil! :(

Paula
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”