Mariana13 escreveu:
Hoje estive com o Ruquinha, custa tanto ver-lo de novo ali!
Quando fui passeá-lo vi o cão maravilhoso que ele é (eu já sabia mas ainda reforçou mais) .
Sentei-me na relva á fresquinha e ele veio devagarinho encostou a cabecinha na minha perna e al ficou deitadinho a receber mimos! Depois quando lhe deu para a brincadeira rebulava na relva que nem um tolinho!:D
Apeteceu-me tanto trazer-lo, ele é um cão MAIS QUE ESPECIAL!
Ele é tãão querido!
Não deixem que seja abatido, POR FAVOR!! ...
Não, não é justo!:(
Isto está a tomar umas proporções nunca vistas, os apelos sucedem-se e o mais dramático, desesperante e cruel mesmo, é que quem os vai buscar, os torna a devolver por dá cá aquela palha, para nós que seguimos a sua história causa-nos um horror...mas para os canitos é a maior das crueldades.
Ruca foi tão bom recebermos a noticia do teu resgate para no final ficarmos a saber que eram muito poucos os sentimentos que essa familia nutria por ti, queriam apenas um peluche imóvel: que n brincasse, que n fosse para casa do vizinho, que n fizesse asneiras, que se deitasse apenas, pouco se mexesse para n incomodar e esperasse uma morte natural para que assim estivessem bem com a sua consciencia porque resgataram um cão do canil. E tu? Querias essa vida?
És pouco mais do que um bébé!!!!!!!
Lembro-me do teu amiguinho Chiquinho e de como eram amigos, ele n passou por isso porque morreu logo a seguir, agora já n sente nada mas tu, que tanto suspiramos de alivio pela sorte que tiveste...mas que bela sorte! Foi apenas um compasso de espera para finalmente encontrares o teu destino marcado, ainda é mais cruel do que sucedeu ao teu bom amigo Chiquinho...
Desculpa por n poder fazer mais por ti! Desculpa Ruca...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>