Dou gatinha bébé-1 mês-------ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Olá;
Em frente da minha casa á um quintal com gatos selvagens.Eu e alguns vizinhos é que os alimentamos porque os donos nunca lá vão e quando vão é para os envenenar.O que se passa é que há uma gata com 3 filhotes e um deles caiu para o telhado de uma vizinha minha(é como se fosse 2 andares)mas como o telhado não é de cimento o gato não se aleijou.Eu fui pedir á vizinha do quintal onde caiu o gato para me o ir buscar(a minha ideia era lá ir pôr o gato no quintal outra vez).
Quando vi o gato ele estava doentíssimo tinha uma grande conjivite.
Fomos ao veterinário com ele e a médica disse que não á solução, ou lhe tiravamos os olhos e ficava um gatinho cego ou então adormecia-mos.
O custo de lhe tirar os olhinhos é 300euros.
Ninguém sabe de um sítio mais barato?
O gato agora está com a minha avó mas não pode ser por muito tempo.
O gatinho tem por volta de um mês e é meiguinho.
Ninguém quer um gatinho ceguinho?
Em frente da minha casa á um quintal com gatos selvagens.Eu e alguns vizinhos é que os alimentamos porque os donos nunca lá vão e quando vão é para os envenenar.O que se passa é que há uma gata com 3 filhotes e um deles caiu para o telhado de uma vizinha minha(é como se fosse 2 andares)mas como o telhado não é de cimento o gato não se aleijou.Eu fui pedir á vizinha do quintal onde caiu o gato para me o ir buscar(a minha ideia era lá ir pôr o gato no quintal outra vez).
Quando vi o gato ele estava doentíssimo tinha uma grande conjivite.
Fomos ao veterinário com ele e a médica disse que não á solução, ou lhe tiravamos os olhos e ficava um gatinho cego ou então adormecia-mos.
O custo de lhe tirar os olhinhos é 300euros.
Ninguém sabe de um sítio mais barato?
O gato agora está com a minha avó mas não pode ser por muito tempo.
O gatinho tem por volta de um mês e é meiguinho.
Ninguém quer um gatinho ceguinho?
Última edição por 11debora11 em segunda jul 06, 2009 5:04 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
Consigo talvês amanhã ou depois
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Mas é mesmo necessário tirar os olhos? Estão assim tão mal? 

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
upa
-
- Membro Veterano
É. os olhitos dele estão péssimoselsasmc Escreveu:Mas é mesmo necessário tirar os olhos? Estão assim tão mal?

-
- Membro Veterano
Olá a todos;
Ontem fui ao veterinário com o gato e a opinião deste veterinário é a mesma:não há solução para os olhinhos dele.Se lhe arranjarmos dono tiramos os olhos(o preço até é mais barato:170euros) ou então se não se arranjar um dono num mês adormece-mo-lo
Ele agora está com a minha avó.
É uma fêmea.
Por favor ajudem-me a divulgar, é mesmo muito URGENTE

Ontem fui ao veterinário com o gato e a opinião deste veterinário é a mesma:não há solução para os olhinhos dele.Se lhe arranjarmos dono tiramos os olhos(o preço até é mais barato:170euros) ou então se não se arranjar um dono num mês adormece-mo-lo
Ele agora está com a minha avó.
É uma fêmea.
Por favor ajudem-me a divulgar, é mesmo muito URGENTE

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
A foto não se vê muito bem. Tenho um tripé em FAT e ele faz tudo o que os outros fazem, um cego também faz até porque os gatos são muito sensíveis ao ambiente e orientam-se bem. Mas é mais díficil arranara dono para animais diferentes claro.
E os outros gatinhos também têm os olhos assim mal?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
Os outros gatinhos eu penso que não.Mas não sei, eles estão no quintal á frente do meu prédio e não conseguimos lá ir ver.Mas mesmo que conseguisse-mos eles não se iam deixar apanhar.Só conseguimos apanhar este porque caiu e era cego.elsasmc Escreveu:A foto não se vê muito bem. Tenho um tripé em FAT e ele faz tudo o que os outros fazem, um cego também faz até porque os gatos são muito sensíveis ao ambiente e orientam-se bem. Mas é mais díficil arranara dono para animais diferentes claro.
-
- Membro Veterano
Doninhos

-
- Membro Veterano
Olá a todos;
Arranjei um veterinário que me extraisse os olhitos do gatinho por 100euros.
Agora só falta o doninho
A Flor
é uma gatinha que tem aproximadamente 1 mês,adora festinhas, é muito meiguinha, já cõme e faz as necessidades na areia.
Por favor ajudem-me. Nem que seja só a divulgar
É mesmo muito Urgente
Arranjei um veterinário que me extraisse os olhitos do gatinho por 100euros.
Agora só falta o doninho

A Flor

Por favor ajudem-me. Nem que seja só a divulgar

É mesmo muito Urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
Sexta-feira vamos á AZP tratar da operação.Acho que é 100euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Ajudem-nos a encontrar dono para esta querida Flor. Não vê, mas brinca - como qualquer gatinho bébé
E se brinca é porque não só há ali vontade de viver como alegria de estra viva.
Um dono para a Flor!

Um dono para a Flor!