Gatita, com três meses vai parar ao canil amanhã. Alguém me pode ajudar. O motivo de eu não poder ficar com ela, de os donos não a querem mais, é o facto de ela por algum motivo não fazer cocó na liteira, mas sim debaixo de alguma coisa. No caso dos donos, sempre debaixo do sofá da sala. Eu não posso tê-la porque se ela me fizer isso, todos os gatos que tenho cá em casa irão fazer o mesmo e a minha casa vira uma pocilga.......alguém tem disponibilidade para ela a para a ensinar??????????????????????????
vamos dar-lhe uma oportunidade............................
URCENTE: GATITA VAI PARA AO CANIL AMANHA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
va la pesssoal, alguem pode ajudar com esta gatinha?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

AJUDEM PESSOAL! POR FAVOR!! ALGUÉM??

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Acho que a melhor maneira de ela aprender é mesmo com o exemplo de outros. Mas... não tenho assim tanta experiência com felinos bebes.jpga Escreveu:Eu não posso tê-la porque se ela me fizer isso, todos os gatos que tenho cá em casa irão fazer o mesmo e a minha casa vira uma pocilga

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.....pois ela tinha exemplo da gata que já lá vive há dois anos....essa também foi abandonada......acho que a bebe já estava a começar a desencaminhar a gata, em vez de aprender com ela......pois mas os gatos que cá tenho só uma é que é adulta os outros são bebes, e esses desaprendem tão facilmente como aprendem.........