Zeca - gatinho de 2 meses - pedido de ajuda para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
zimbro
Membro
Registado: sexta fev 08, 2008 10:37 pm

quarta jun 17, 2009 4:38 pm

Estava eu muitíssimo satisfeita de ter conseguido encontrar um lar (5 estrelas, por sinal ) ao Alameda, quando me deparo com mais uma situação.
Na escola onde lecciono e que se encontra num sítio relativamente isolado apareceu ontem um gatinho com cerca de 2 meses, sub-nutrido e cheio de parasitas que se enfiava debaixo dos automóveis. Mãe, nem vê-la. :( Muita gente ficou impressionada com a situação, mas foram bater à minha porta, se podia ajudar.
Conclusão: um bebé hiper meigo e ronronador que se encontra na arrecadação. Come que se desunha a sua ração e foi hoje à veterinária à consulta. Não se conseguiu auscultar porque o ronronar contínuo não o permite, mas tem a temperatura normal, é muito brincalhão e adora colo. Foram limpas as orelhitas e tem os olhos sem secrecções.
O Zé ainda não se conformou com o já ter mais uma situação cá em casa, mas vou tentando levar isto o melhor que posso, no meio de tanta coisa.
Ainda não tenho fotos do rapaz, mas quero tentar tirar amanhã e peço a todas(os) ajuda na divulgação. É um tigradinho cinzento orelhudo.
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta jun 17, 2009 11:38 pm

sorte para este nino amiguinho :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
zimbro
Membro

quinta jun 18, 2009 7:55 pm

Ainda não tirei fotos, mas já não deve ser preciso. A minha colega que me pediu para ser fat, arranjou donos. Vai para uns vizinhos e amigos dela que têm uma gatinha, também recolhida da rua, com 4 anos, que passa muito tempo sózinha. É esta minha colega que costuma ir tratar da gatita nas férias dos donos, que são pessoas muito dedicadas à bichana.
A gata costuma acolher bem outros animais, por isso, não deverá ser uma tarefa muito complicada aceitar um bebé. Já estão a preparar o enxoval ao Zeca e deverá ir para os novos donos na 2ª feira.
Por questão de segurança, só depois da entrega do Zeca é que peço para mudarem o tópico para os "casos resolvidos". :wink:
<p>Existem tr&ecirc;s tipos de pessoas : as que v&ecirc;em, as que v&ecirc;em quando lhes &eacute; mostrado e as que n&atilde;o v&ecirc;em - Leonardo da Vinci</p>
zimbro
Membro

sábado jun 20, 2009 10:50 pm

Aqui vão algumas fotos do rapaz. Está giríssimo, hiper-meigo e brincalhão. A veterinária ficou hoje encantada ao revê-lo.
No meio de tanto reboliço, foi o que se conseguiu... :o

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”