Possivel adopção de cão bebé (ou jovem) de porte pequeno

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

domingo jun 21, 2009 9:25 pm

Olá.

Tenho um casal amigo meu que está a ponderar adoptar um cãozinho.

Eles estão a pensar com muita calma e querem fazer uma adopção responsavel. Na verdade ainda ha muita falta de informação e eles nao conheciam a infeliz realidade dos caes abandonados!..

Eles pretendem caes de pelo curto e de preferencia de porte pequeno (de preferencia porque pelo rapaz ele queria um labrador). E de preferencia ou bebé ou jovem :wink: (eu ate aconselhei jovem pois muitos ja vêm castrados e tudo o que acaba por ser uma vantagem). Macho ou Femea nao ha preferencia!

Eu sei que ha imensos caes neste forum para adopçao mas agradecia que fossem indicando aqui os que se adequam mais á descriçao que fiz.
O casal é da zona da margem sul/lisboa.

se tiverem ja mail de apelo de algum, enviem para mim: [email protected] que eu depois encaminho para a minha amiga!

Volto a referir que eles não têm pressa na escolha, a adopçao vai ser muito ponderada e tanto pode ser este mês como daqui a 3 meses a decisao deles (infelizmente os animais é q têm pressa)

Obrigada
pinkstar
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 9:43 pm

tenho mais uma amiga que queria um caozinho, nao importa como é apenas que faça "clique", disse.me especificamente "tu q és a maluquinha de gatos, nao te importas é de me enviar mails de caes abandonados para eu me apaixonar por um?"

Infelizmente tenho gatos para dar e ninguem quer... e felizmente tenho pessoas que querem caes (pelos menos 2 casais) e faltam-me mails para lhes enviar.

Por favor enviem apelos que têm de caes para o meu mail [email protected] , nao consigo eu "escolher" para lhes enviar nem consigo...
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 9:52 pm

É na zona de lisboa??Na abra temos muitos bebés..Mas é um cadinho longe não??
pinkstar
Membro Veterano

sexta jul 24, 2009 10:09 pm

pois eu mostrei os da abra ao 1º casal eles gostaram mas ficaram tristes com a distancia e tambem porque na altura iam de ferias e nao se quizeram comprometer antes de conhecerem bem o cao e terem tudo tratado para ele/ela (que será o que vao fazer em breve quando tudo acalmar). Mas se eles quizerem muito nao sera a distancia que vai ser problema!

E nao precisam de ser bebés, ás vezes basta aquele "clic" e tudo se resolve.

Mandem todos os apelos que quizerem para o meu mail que eu reencaminho para eles!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 24, 2009 11:10 pm

Eu já gravei o teu mail e sempre que mandar apelos também receberás :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 24, 2009 11:25 pm

SofiaRakel Escreveu:Eu já gravei o teu mail e sempre que mandar apelos também receberás :D
Eu fiz o mesmo e vou encaminhar até dizeres para parar! :wink:
pinkstar
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 1:32 pm

Obrigada, entretanto eu vou ficando deprimida pois sao tao lindos e eu nao posso ficar com nenhum.. mas tenho reencaminhado automaticamente, ate para mais pessoas :wink:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

domingo jul 26, 2009 3:58 pm

Já decidiram por algum ?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 26, 2009 5:18 pm

Imagem

a inês é jovem, tamanho médio-pequeno, meiguinha. já está há tempo demais no hotel. aspira e suspira por uma casinha e donos 1000 estrelas
anjjazul
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jul 26, 2009 6:03 pm

o espacito tem a Piki, uma minorquinha ainda bébé, mas espertalhona:

http://www.espacito4patas.com/index.php ... &Itemid=57
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo jul 26, 2009 6:36 pm

<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 01, 2009 12:34 am

novidades?nada ainda? :wink:

hoje ao final do dia tentarei espreitar nos meus arquivos o k anda para lá de animais com estas caracteristicas e enviarei para o mail referenciado

e boa sorte para 1 amigo 4 patinhas :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 01, 2009 11:11 pm

Pinkstar tenho 1 mail triste que recebi há pouco dum caniche que está em canil de abate na zona do Porto tentarei ainda ir enviar para este mail de seguida apesar de não saber se adoptaram já :arrow:

este menino corre risco de vida :cry:

Pinkstar :wink: enviei para si e o titulo é CANICHE LINDISSIMO E SUPER MEIGO TEM HORAS CONTADAS- URGENTISSIMO :cry:

vou agora de seguida anotar o seu contacto com o nick respectivo pois daqui a pouco já não sei de quem é e apenas desejo que este amiguinho que agora aqui chegou tenha toda a sorte do mundo :arrow:
Última edição por KikoRahim em sábado ago 01, 2009 11:16 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 01, 2009 11:14 pm

Eu encaminhei, não sei sr a pinkstar recebeu!
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:17 pm

Clarota :wink: eu não tinha o mail da Pinkstar fora daqui tive de vir procurar mas...antes a mais que a menos e este amiguinho é de certeza super urgente e lindo merece ter um futuro feliz ao contrario desse s.....desse dono
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”