Cães em situação deplorável - já a salvo em hotel :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jun 21, 2009 9:29 pm

Existem 2 famílias a viver numa obra embargada perto de minha casa em cascais, para não fugirem à regra também estes têm cães sem lhes darem o minímo de condições e a viverem 24h por dia presos!

Têm um cachorro com cerca de 4 meses, preto, tipo pastor belga aparenta vir a ser de porte médio, este eles dizem que dão. Têm um cão com cerca de 1 ano, xcaniche, porte pequeno, este eles não querem dar, terá que ser resgatado de outra forma...e têm um pitbull preto com mancha branca no peito, dócil, a este não consegui tirar fotos porque estava perto deles :?

Estes animais precisam sair dali, o xcaniche tinha o pelo com tantas rastas que já mal conseguia mexer-se! Um vizinho teve pena e andou a cortar-lhas!

O cachorro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A "casota" dele :o
Imagem

O xcaniche, preso à casota SEMPRE!!:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em domingo set 27, 2009 9:12 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 21, 2009 9:51 pm

lindos :(
[Editado pela moderação (tlopes)]
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 10:07 pm

O cachorro nem precisava roubar, que eles dão, era só alguem dizer que ficava com ele com fad ou fat. Os outros será mais difícil, a escola dos putos já acabou, é mais difícil não estar lá ninguem! E o pior é que eles vão-se mudar dali, por isso é urgente o resgate destes animais! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jun 22, 2009 1:43 pm

e o pitbull é adulto ou jovem?
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 1:45 pm

Apesar de já ter tamanho de adulto, pareceu-me ser jovem
<p>Rita</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 22, 2009 3:45 pm

É muito complicado a situação!
tambem os conheço, tenho muita pena deles, principalmente da tucha que amo de paixão!
Mas eles dão um, tudo bem e os outros como é!

Eu sei como eles os tratam e trataram os outros que já lá passaram e desapareceram :cry: ~
é muito urgente esta situação se todos do forum pudessem ajudar na divulgação, seria muito bom.
Eles todos apesar de tudo que passam são muito meigos.

Passam muita fome apesar de vizunhos darem comida de vez enquando , porque nem sempre estão soltos.

Ajudem a divulgar por favor!
associações, psp, câmara nada ninguem ajuda por serem de quem são! :(
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 3:50 pm

A Tucha de x em quando ainda anda solta, agora os outros estão sempre presos! :(

É mesmo muito urgente porque eles vão se mudar!! :(
<p>Rita</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 22, 2009 4:21 pm

vAMOS AJUDEM POR FAVOR NA DIVULGAÇÃO SERÁ MAIS FACIL!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 22, 2009 9:17 pm

divulgar não adianta , ninguem vai la meter-sse com eles :(
só mesmo roubando ou comprando os animais a eles .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 22, 2009 9:27 pm

reex Escreveu:divulgar não adianta , ninguem vai la meter-sse com eles :(
só mesmo roubando ou comprando os animais a eles .
O pior destas situações é que tiras uns e eles colocam lá outros.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:33 pm

pois é :( e verdade sim :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:37 pm

isso tens razão alexandre, tira-se um poê logo outro!
A mihha vizinha que anda sempre em guerra com eles por causa dos cães, já lhes tirou um bébe que chorava tanto, tinha frio e fome e ninguêm estava lá, ela chegou lá e tirou ficou com ele, passado uns dias já lá estava outro o irmão! :o

Mas se ajudarem na divulgação e houver donos, consegue-se de uma maneira ou doutra! duvido se realmente eles se mudarem que levem os cães!
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 22, 2009 9:41 pm

vive Escreveu: duvido se realmente eles se mudarem que levem os cães!
Pois... mas fazem outras vitimas!
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

vive
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:48 pm

Mas se podermos salvar estes, e finalmente mostrar o que é ser feliz!
Estamos a ajudar

Se realmente se mudarem será para algum apartamento da câmara, talvez não seja permitido animais!"deus queira"

Aliás se deixarem lá os cães ao abandono, seria bem melhor havia mais condições de os ajudar, passar fome não passavam comida garantida!
mantinhas tambèm, seria muito mais facil a adopção deles!
A unica coisa que não teriam era maus tratos fisicos todos os dias.
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:49 pm

A divulgação é no sentido de alguem querer ficar com algum destes cães para si, como já referi o cachorro preto eles dão, os outros não querem dar e dizem que os levam com eles. Mas mesmo que se consiga tirá-los de lá tem que haver sítio para os por.
Provavelmente se lhes tiramos estes arranjam outros, mas não podemos desistir deles por isso, é como ir ao canil tirar 1 ou 2 cães, o espaço que deixam não permanece vazio muito tempo! :(
O pittbull que lá têm como axam k o arranjaram? Com certeza ninguem lhos deu...
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”