Billy, cão tipo caniche - de novo comigo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
quarta jul 01, 2009 10:11 am

Este é o Billy, que foi tirado do canil municipal de Lisboa. o Billy deve ter cerca de 8 anos, e pesa 7kg.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está habituado a estar em casa, pede para ir a rua e tudo. tem uma grande afinidade com sofá ou cama :lol: mas percebe rapidamente se lhe dissermos que nao.

Por favor tentem encontrar um dono para este menino, nao deixem a idade enganar-vos, é um optimo caozinho de casa, que também adora ir a rua cheirar tudo e dar passeios.
Última edição por isatoday em domingo set 13, 2009 6:16 pm, editado 2 vezes no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 01, 2009 10:33 am

que lindoooo :D
e ja tinha la visto este menino :) escapou ao abate :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isatoday
Membro Veterano
quarta jul 01, 2009 10:37 am

escapou ao abate, mas como quase todos que de lá saem, veio doentito.

estou a ver como ele desenvolve hoje, porque nao está a comer grande coisa (so franguinho cozido e em poucas quantidades) e está menos animado que ontem.

se for necessario, alguem me pode dar boleia ao canil com ele? ou indicar um vet em lisboa que nao seja muito caro.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 01, 2009 10:54 am

ele não saiu medicado ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 01, 2009 11:17 am

Ele saiu medicado mas a medicação ali é sempre a mesma e às vezes não chega! :( Se o animal piora tem de ser visto novamente e se necessário levar nova medicação, como foi o caso da Fiona.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 01, 2009 11:32 am

Boa sorte para o Billy, esperemos que o que ele tem nãos eja nada de mais. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
isatoday
Membro Veterano
quarta jul 01, 2009 11:44 am

bem, ele ja comeu umas maozinhas de frango cozido, isso e estar com menos espirros deixa-me mais descansada :)

de qualquer maneira, ja tenho o numero do canil, se for preciso ligo-lhes para falar com a vet.
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 9:04 pm

Este menino devia fazer o despiste da esgana, a Isa já se informou e no hospital de s. bento fica por 16€ a análise mais 30€ de consulta, o que dá um total de 46€. Alguem pode ajudar?? Não podemos apelar a fats e depois virar costas quando é preciso ajudar!! A gente já sabe que a grande maioria dos animais que saem do canil de lisboa vêm doentes e este ainda por cima já não é novo! :(
É preciso ajuda monetária e de transporte, de alguem que tenha disponibilidade durante o dia, pois depois das 20h a consulta é mais cara! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 01, 2009 9:21 pm

Acreditem que este menino ao vivo é muito mais lindo, e um doce :D
Agora era preciso que ajudassem (quem puder claro) a Isa a tratar deste menino :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 01, 2009 9:27 pm

Tentem o hosp Vet da estefania
isatoday
Membro Veterano
quarta jul 01, 2009 9:29 pm

tiabela Escreveu:Tentem o hosp Vet da estefania
o hospital da estefania disse-me que nao faziam despiste rapido, so mandando as analises para laboratorio, o que custaria 87€.
ritafc
Membro Veterano

quarta jul 01, 2009 10:16 pm

Apesar do estado do pelo, dá para ver que este menino é lindo e uma óptima companhia para apartamento!! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 12:37 pm

Como está este menino hoje?
<p>Rita</p>
isatoday
Membro Veterano
quinta jul 02, 2009 12:44 pm

muito melhor!

ja come frango com arroz com vontade, de manha como tinha bastante fome até comeu lata.

está a descansar bastante por causa da constipaçao, mas está alerta e ja me veio pedir passeio duas vezes :)

quando se poe a cheirar alguma coisa espirra ainda, e quando puxa muito pela trela engasga-se, mas noto que a respiraçao dele ja nao faz barulho como antes.

hoje se conseguir vou comprar-lhe uma pipeta para as pulgas e uma trela de peitoral, para nao lhe incomodar a garganta.

entretanto vou imprimir uns panfletos para deixar aqui pela zona, mas por favor se alguem souber de alguem que queira um caozinho de porte pequeno para companhia, que ja está habituado a estar num apartamento, lembrem-se do Billy.
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 02, 2009 12:56 pm

Boas notícias Isa! :lol: Assim que ele ficar bom divulga-se noutros sites de adopção :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”