LUCKY macho Caniche porte pequeno 3 anos - FAT Urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jul 03, 2009 8:07 pm

O Lucky vai dar entrada no canil se não for adoptado ou para FAT, foi devolvido!

Visto o tópico anterior estar nos adoptados resolvi abrir novo, o anterior era este:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 859#836859

Fotos actuais:

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

sábado jul 04, 2009 12:01 am

onde se encontra este lindinho???
bug
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 12:02 am

o apelo é da ABRA por isso suponho que em Braga...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado jul 25, 2009 11:33 pm

Olá fofito, vais arranjar dono rápidamente, estamos todos a torcer para isso! :wink:

Imagem
Última edição por macjvcosta em segunda jul 05, 2010 1:41 am, editado 1 vez no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 11:43 pm

Bug está um topico por perto aberto há pouco onde pedem animais de porte pequeno e peludinhos olha não me lembro o nome da forista que abriu mas vou procurar e puxo para a frente
:arrow:
quem sabe se alguem gostaria deste menino :cry: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 12:15 pm

indica este topico la, se faz favor
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 26, 2009 2:29 pm

oh pá a minha tola já anda a bater mal pois há 3 semanas que não me deixam ter sossego :evil:

tive um animal a lutar pela vida internado 11 dias,ajudo a encontrar quem me pede animais para adopção, abri 1 topico a pedir animal de grande porte,aguardo,agora vou abrir um a pedir um peludinho,menino ou menina mas até 2 anitos... :cry:

olha eu vou lá escrever mas sei já o nome da forista pois tive de escrever:é a NewMoon :wink: isto tá a precisar dum SPA á maneira num bom hotel mesmo...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
macjvcosta
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 10:14 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :(
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

domingo jul 26, 2009 11:42 pm

Na abra deram este lindo como adoptado..Já pedi pra me confirmarem essa informação
Qualquer novidade avisamos :D
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:20 am

Sofia que optima noticia mesmo!!!

fico feliz por ele sofreu já demais :arrow: :idea:
macjvcosta
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 10:59 am

Está como adoptado mas vai ser entregue pelo que percebi!raquel veja se se informa junto da Abra.
Ele foi adoptado pela altura do Natal, mas vão devolver ou já devolveram o miúdo este mês.Férias! :roll: !
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 1:10 pm

Sofia então confirma p.favor não se vá dar o caso de... :cry: :arrow:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jul 27, 2009 4:33 pm

A Mariana (voluntária da abra) confirmou hoje que este lindo foi adoptado :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 27, 2009 9:18 pm

Eu por acaso também vi mas o post de que ele tinha sido devolvido, foi escrito no dia 2 de julho pela luana ela nunca mais disse nada, inclusivé a bug disse que ia abrir ´tópico aqui e ninguém disse nada.

Vi hoje uma resposta à pergunta da kelinha dada pela Mariana.Pergunto:

Será que ela viu que ele tinha sido entregue? :wink:

Pode não ter reparado porque ele continua no tópico dfos adoptados e haver confusão.Certifiquem-se, pois pode ser uma oportunidade para ele! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 12:47 am

e como está afinal o futuro deste amiguinho :?: :arrow: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”