Teco - bebe de 6 meses para adopção-ADOPTADO -Desaparecido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 05, 2009 10:58 am

http://photos4.hi5.com/0093/438/607/PeVjA6438607-02.jpg
O Teco e um bebe muito alegre e brincalhão . Tem uma lindas cores e vai ficar de porte médio
Imagem
contactos para adopão
JOANA-910200443
Última edição por reex em sexta abr 29, 2011 12:05 pm, editado 3 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 05, 2009 10:59 am

Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 05, 2009 11:12 am

reex Escreveu:Imagem

Esta foto do Teco é muito bonita :D

Parece que está a rir :D é um bonito canito ou n fosse ele parecido com o meu Rudolfo :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo jul 05, 2009 11:13 am

Tão lindoo. :o :o Que bebezolas mais fofo. :lol:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
reex
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 11:16 am

e lindo sim Tem as cores de um rott e de um dobermam , mas e comprido tipo teckel . e muito giro , tem umas patas grossas e anda a bebezola .
ao vivo e lindo e tem umas cores muito brilhantes .
foi resgatado de um canil de abate , onde esteve as portas da morte , muito mal mesmo .
deu a volta por cima e hoje esta saudavel e prontinho para um dono que saiba lidar com as brincadeiras de um bébé
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 15, 2009 1:44 pm

o Teco continua para adopção :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 27, 2009 2:55 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

domingo set 27, 2009 3:42 pm

Que fofo!
<p>Ajude a <strong>Focinhos e Bigodes</strong>: <a href="http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/">http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta abr 29, 2011 12:04 pm

o Teco vivia em Palmela desde que foi adoptado numa vivenda com terreno . Tudo indica que partiu a rede e fugiu
O teco esta castrado , e desapareceu a mais de 15 dias .A joana esta farta de o procurar e nada .Este menino esta no encontra-me e no facebok
ajudem a Divulga-lo .O Teco não pode ter levado Sumiço :( :( :( vivia com um Cadela , e só ele desapareceu
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”