Sugar, adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta jul 08, 2009 10:21 am

Encontrei esta cadelinha na RN 10, a sair da Quinta do Conde diracao Azeitao. Estava sentada na beira da estrada. Parei o carro, veio directamento a mim. Fomos a veterinario: tinha o chip mas nao registrado, nem na SIRA nem na SICAF. A vet disse que e jovem, 6-7 meses e parece que ainda nao teve cio. Os meus caes tambem lhe tratam como cachorra, nao como cadela. E muito tranquila e muito meiga. Era bastante suja e com carracas entao nao foi perdida/abandonada ontem.

Anda bem do carro. Comporta-se bem dentro do apartamento. Anda bem na trela. Parece uma cadelinha ideal!

Ainda nao esta vacinada ou esterilizada mas para adopcao vai ser entregue esterilizada e vacinada. Quem quiser dar-lhe um lar, por favor contacta a Associacao Bianca: [email protected]

Ou quem a perdeu mas duvido porque nem no Internet nem na zona onde foi encontrada nao ha anuncios por ela.

Fotos:
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... Itemid=106
Última edição por Gosia em quarta jul 29, 2009 3:41 pm, editado 3 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jul 08, 2009 1:59 pm

Linda, linda!! :lol: espero que tenha melhor sorte com os próximos donos que, com certeza irá arranjar! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jul 08, 2009 10:56 pm

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 08, 2009 11:03 pm

Que coisa linda!

Imagem

Imagem
Imagem

estava a ver que não via as fotos hoje! :lol: :lol:
Última edição por clarota em quarta jul 08, 2009 11:08 pm, editado 1 vez no total.
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:04 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: outra vez :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:07 pm

Que é das fotos gaita?
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:19 pm

Eu estou a vê-las a dobrar :)
clarota
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:21 pm

Olha .só vejo as que coloquei e há bocado via as tuas, agora não! :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 11:22 pm

Será que anda perdida? pessoal da zona , vejam se desapareceu alguma menina daí?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 09, 2009 1:02 am

Não é linda...é linda demais.
Outro Serra D 'Ayres???!!!!! :evil: :evil:
Monstros :evil: :evil: :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Gosia
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 8:32 am

Outro?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 09, 2009 12:28 pm

Gosia Escreveu:Outro?
Sim outro, está o Arrow no canil de abate de Braga também.
Sempre que se vê um cão de raça nacional nestas condições, deveria deixar-nos a todos envergonhados e muito zangados.
Nenhum cão merece estar num canil de abate mas quando começam a aparecer as raças que já têm poucos exemplares e sabendo nós que isso irá implicar um provável desaparecimento das mesmas e sobretudo raças que nos dizem tanto porque são do nosso país, isso deixa-me completamente fula.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jul 09, 2009 2:15 pm

Esta cadelinha é um mimo, linda, maravilhosa, vai arranjar donos depressa! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 14, 2009 9:00 am

Para cima minha querida.

És linda...........
Gosia
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 9:33 am

Ja esta reservada. Agora so esterilizar e para novos donos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”