Descrição
Cerca de 1 ano/1 ano e meio (Julho de 2009), muito meigo com pessoas, brincalhão. Muito limpinho (não faz nada dentro da box). Nada sociável com outros animais. Adora andar de carro e porta-se muito bem. Obediente. Não tem chip.
História
O Bull foi encontrado abandonado numa zona de mata no passado dia 3 de Julho de 2009. Estava numa zona onde costumamos alimentar muitos animais de rua. Quando o vimos, tememos logo pela segurança dos outros. E também tememos muito que fosse apanhado por alguém por maldade. Foi logo, desde o primeiro momento, extremamente meigo e querido connosco. Sem ter qualquer tipo de hipótese de o ter em sítio isolado, colocámo-lo num hotel perto de nós (para o podermos ir acompanhando e tratando). Ficámos aí a saber que, de facto, não suporta outros animais.
É mesmo super brincalhão e hiper meigo com pessoas. É muito limpinho. Não faz nada dentro da box, esteja quanto tempo lá estiver. Quando vem ao passeio é quando faz as necessidades todas. Não come ração de hipermercado. Tentámos várias e ele continuava a não querer comer. Tivemos que lhe arranjar uma de boa qualidade, que ele devorou.
O Bull adora andar de carro e porta-se mesmo muito bem. É muito obediente e reage a ordens como "senta", "ninho", "fica", "anda". Adora dormir enroscadinho nos cobertores. Gosta muito de brinquedos. Está com o pêlo espectacular, sedoso, sem calos e bichos, peso ideal (não devia estar na rua há muito tempo). Estamos a crer que foi mais um abandono pelo medo que agora se criou a quem tem destes animais.
Gosta de crianças, até porque já brincou com meninas de 7/8 anos e já esteve com bebé de 3 meses. Impecável.
O Bull só será entregue esterilizado e será pedido à sua futura família o seu custeamento. Este menino precisa agora de uma família que o adopte com consciência.




# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]