Fininha foi abandonada e esta na Amiama 1 ano e meio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jul 13, 2009 9:30 pm

Esta menina está na amiama mas precisa urgentemente duma boa dona/ dono!é muito carente e treme muito pois tinha uma dona que a abandonou por se queixar de não ter mais tempo para ela!agora está connosco mas infelizmente não podemos estar com ela mais tempo! Mete dó só chora chora :cry: :cry:
ela dá se bem com gatos e cães, é muito meiga - quer é sossego e carinhos!
ajudem na !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Contacto para adopção das 9h30 as 21h

Telv 910493476 Teresa
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 13, 2009 9:33 pm

Tadinha!! É uma fofa! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jul 14, 2009 4:40 pm

A fininha precisa mesmo um dono especial urgente, é uma querida e mito chorona
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 14, 2009 8:37 pm

:( Chorona?
É de partir o coração!!!!
É como uma criancinha, que coisa terrivel estar abandonada...
E tão bonita :o
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 22, 2009 9:05 pm

Esta menina esta em casa do namorado da Patricia porque e insuportavel te-la na AMIAMA chora chora chora e nem come, mas esta situação não pode ser por muito tempo porque o rapaz tem a vida dele.

Precisa de um doninho que lhe de muito mimo e a estime e é urgente. tem um ano ou nem isso. pesa cerca de 4 quilos e é uma pequenota!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 22, 2009 9:06 pm

A questao da Fininha é que estava habituada a estar em casa com os irmaos e os pais, daí que seja muito assustada num ambiente de canil e que fique depressiva e muito recolhida. Realmente é necessario arranjar donos com urgencia para ela, pois soube em primeira mao do caso do irmao dela, que foi adptado e depois devolvido (nao na Amiama) porque nao comia nem se mexia do mesmo sitio durante todo o tempo.
Ela é uma toupeirinha, pequena e portátil, muito querida, upa donos para ela!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 22, 2009 10:23 pm

esta menina Fininha é linda e realmente para gatos talvez quanto a mim fosse mais aconselhavel que animal de porte grande mas depende do feitio e de quem pensa em adoptar eu tudo faço para convençer as pessoas a dar 1 lar feliz a qualquer animal pois todos me merecem o mesmo carinho e respeito :arrow:

eu enviei já MP á forista mas penso k seja pessoa que apenas vem á net durante o dia resta aguardar :wink:

esta amiga mereçe muita sorte :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 22, 2009 10:30 pm

É uma tristeza grande saber que esta lindinha pode voltar para um canil, os olhinhos dela são tão tristinhos...
Lili diz-me uma coisa, porque é que a Fininha tem as unhas tão grandes?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jul 23, 2009 1:57 pm

Dolfa porque nunca lhas cortaram :D
Kiko não recebi nenhuma MP vou-te dar os contactos da Patricia e da responsavel da Associacão por MP. Ela da-se bem com gatos e com outros canitos, precisa de muitos miminhos e muito carente.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 7:57 pm

lili47 :wink: tens razão não enviei MP,desculpa foi descuido mas se os donos querem um animal branco de preferencia,porte medio ou maiorzito esta menina é bonita sim mas com nada disto se parece :wink:

desejo boa sorte para ela :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
inefilp
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2008 6:51 pm

sexta jul 31, 2009 10:02 am

ela e muito bonita :oops: :oops:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 1:39 pm

:arrow: :idea: :idea:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 31, 2009 1:43 pm

a fininha tem uns pretendentes vamos a ver :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 12:17 am

será que a amiga Fininha mudou já para o seu novo lar? :wink:

queira Deus que sim e feliz :arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”