Bach, gato cinzentão abandonado precisa de dono

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

terça jul 14, 2009 2:44 pm

Este é o gato BACH, o Cinzentão! Este amor de gato foi abandonado há sensivelmente 2 anos numa colónia que alimento. Apesar do infortúnio do abandono, o Bach era feliz e por lá andava na adaptação à sua nova vida. Acontece que neste fim-de-semana demos com ele com uma enorme ferida numa das almofadinhas da pata. Quer dizer, já sem grande parte da almofada!

Claro que, uma vez mais, não conseguimos ficar indiferentes ao seu sofrimento. Neste momento está internado e por lá ficará até sarar a almofada, o que demorará 2 a 3 semanas pois as feridas das almofadas levam bastante tempo a sarar dada a carne esponjosa das mesmas. Ainda não se sabe se não terá de ser operado a um dedo da pata. Só com o evoluir da sua situação é que se decidirá.

Fez análises e os seus valores estão normais. Fez também o teste Fiv/Felv que deu negativo. Vai ser igualmente castrado.

Este menino porta-se lindamente. Melhor até que os meus gatos quando vão ao vet. Rapou-se o pêlo com a máquina para se tirar sangue e ele nem se assustou. Tirou-se sangue e não se queixou. Limpou-se a ferida e não se manifestou. De momento está um pouco mais agitado pois está numa jaulinha numa sala com outros animais internados, nomeadamente com cães que não param de ladrar e que o deixam assustado.

Queria muito conseguir um dono para este menino que bem merece depois de tudo o que passou de modo a que não tenha de voltar para a rua. Gostava de lhe dar uma 2.ª oportunidade em viver num lar como outrora.

Se estiver interessado/a em adoptar esta jóia, por favor, contacte para o 969978991 ou para [email protected]

Eis a beldade:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A ferida:

Imagem

Imagem

Imagem
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça jul 14, 2009 3:17 pm

é lindo vai arranjar doninho rapidamente
SandraTomaz
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 3:29 pm

Oh, era tão bom!!! :P :P

Gostava que ele não tivesse de voltar para a rua, mas se tiver de ser... Pelo menos se for irá bom da patinha. :wink:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça jul 14, 2009 3:32 pm

ele encontra-se aonde???
SandraTomaz
Membro Veterano

terça jul 14, 2009 3:35 pm

Em Sesimbra. :)
SandraTomaz
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 1:20 pm

Fomos ver o Bach hoje e o rapaz está muito meloso! Só quer mimo, aliás, implora por festas e só amassa, amassa, amassa!!!! :P :P Surpreendentemente a almofada da patinha está a recuperar extremamente bem. Já está desparasitado interna e externamente e será castrado esta semana. Tudo indica que terá alta no próximo Sábado. :D

Enquanto estivemos lá mudou o penso e, uma vez mais, deixou fazer tudo sem se queixar ou revoltar!! É um querido! :wink:

Fotos de hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 18, 2009 3:14 pm

Que menino tão lindo Sandra! Igualzinho a um dos gatitos da minha mãe :D
Os gatos meigos são um alvo fácil na rua... :(
Espero que alguem se apaixone por ele e o adopte :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
SandraTomaz
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 3:38 pm

Se tudo correr como o previsto, o Bach poderá já ter donos! :P :P :P
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 22, 2009 12:57 am

Sandra

:wink: ia perguntar pelo menino mas depois de ler a ultima mensagem tua apenas falta a confirmação que se deseja seja o melhor mesmo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta jul 22, 2009 9:30 am

Ainda não há certezas, mas a probabilidade é grande! :P

As pessoas em questão estão de férias no estrangeiro, só quando regressarem é que haverá mais notícias relativamente ao Bach. :D :D :D
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 7:32 pm

acredito que as boas noticias estão quase por aí :wink: :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SandraTomaz
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:46 pm

Oh, era tão bom!!! :lol: :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 12:30 am

e o amigo Bach já está na casinha nova e feliz? :wink: :arrow: :idea:
SandraTomaz
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 7:42 am

Ainda não, ainda não. :wink: Os novos donos estiveram no estrangeiro até ao final de Julho e iam ainda mais uns dias de férias agora em Agosto e perguntaram-me se o podiam receber só apartir da semana de 17 de Agosto. :wink:

Em princípio, para a semana irá para a sua nova casinha. :P
KikoRahim
Membro Veterano

quarta ago 12, 2009 1:24 pm

mas felizmente tudo está encaminhado então! :wink:

fico feliz por ele :wink: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”