Claro que, uma vez mais, não conseguimos ficar indiferentes ao seu sofrimento. Neste momento está internado e por lá ficará até sarar a almofada, o que demorará 2 a 3 semanas pois as feridas das almofadas levam bastante tempo a sarar dada a carne esponjosa das mesmas. Ainda não se sabe se não terá de ser operado a um dedo da pata. Só com o evoluir da sua situação é que se decidirá.
Fez análises e os seus valores estão normais. Fez também o teste Fiv/Felv que deu negativo. Vai ser igualmente castrado.
Este menino porta-se lindamente. Melhor até que os meus gatos quando vão ao vet. Rapou-se o pêlo com a máquina para se tirar sangue e ele nem se assustou. Tirou-se sangue e não se queixou. Limpou-se a ferida e não se manifestou. De momento está um pouco mais agitado pois está numa jaulinha numa sala com outros animais internados, nomeadamente com cães que não param de ladrar e que o deixam assustado.
Queria muito conseguir um dono para este menino que bem merece depois de tudo o que passou de modo a que não tenha de voltar para a rua. Gostava de lhe dar uma 2.ª oportunidade em viver num lar como outrora.
Se estiver interessado/a em adoptar esta jóia, por favor, contacte para o 969978991 ou para [email protected]
Eis a beldade:




A ferida:


