Zyka - com sarna, 6 meses. Ajudem-na a ficar linda p adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

domingo jul 19, 2009 1:47 pm

Zyka
Esta cadelinha com apenas 7 mesinhos, foi abandonada perto de uma fábrica no estado que se pode ver nas fotos. Foi recolhida a 15/07/2007. Está a fazer tratamento para a sarna e só estará de boa saúde dentro de um mês, se tudo correr bem. Para isso precisamos de ajudas para a tratar e para a esterilizar. Por não haver sitio onde a colocar, voltará para a fábrica onde é alimentada pelos trabalhadores. No entanto na rua corre muitos riscos de ir parar ao canil.

Procuramos por isso um dono para esta linda menina de porte médio, meiguinha e simpática que já sofreu muito. Ela ficará completamente curada por fora e se lhe derem um lar curará também a dor que sente por ter sido abandonada!!

Quem quiser ajudar poderá faze-lo para o seguinte nib, com o descritivo Zyka

Nib: 0035 0285 0005 2895 3001 1 (CGD)

contacto 918530942

Imagem

Imagem
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 19, 2009 9:40 pm

É impressionante o estado desta menina :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 20, 2009 12:54 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
zucaah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 1:52 pm

segunda jul 20, 2009 1:11 pm

Pobrezinha .. :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta jul 22, 2009 12:44 am

as melhoras desta grande sofredora :cry: :arrow: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sábado jul 25, 2009 3:39 pm

a sarna é dermodecica.

ficam as palavras de quem a tem recolhido enquanto esta a recuperar:

"Precisamos de ajuda para esta cadelinha.

Já ganhou confiança em mim, o que torna o seu isolamento ainda mais doloroso - sempre que me sente, chora porque quer vir cá para fora. Na minha ausência não sei se tem o mesmo comportamento relativamente aos outros cães que sente andarem livres mesmo ao lado...
É brincalhona e muito meiga.

As feridas estão já a secar - experimentei levá-la um bocado lá fora mas não resultou porque as feridas abriram e ficou a sangrar, inclusive nas feridas que lhe cobrem o nariz. Fosse o contacto com o sol ou picadas de pequenos insectos (moscas e mosquitos ?), concluí que tem mesmo que ficar fechada. O quarto onde está tem na janela uma rede de malha fininha que impede a entrada de mosquitos.

Precisamos de uma ração melhor para ela.

Na sexta terá que ir à consulta no médico e tem que tomar um banho com tac-tic."
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 4:13 pm

que ela continue a recuperar e que dentro de algum tempo as fotos que aqui apareçam nos mostrem uma nina diferente e linda :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jul 25, 2009 4:36 pm

coitadinha :( :( :(
como deixam chegar um animal a esse estado ? :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”