Labrador beje perdido/ABANDONADO a caminho de linda-a Velha

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 21, 2009 7:53 pm

Peço a máxima divulgação por mail

Há aproximadamente mês e meio encontrei em Algés um labrador beje, macho, ano e meio, pelagem cor de areia, meigo e muito desorientado.
Tinha coleira e pq não me recordo já, era uma coleira verde escura ou de metal.
Lá levei o cão ao vet e já noite, não tive outra opção do que colocar o cão em hotel, pois a proprietária simplesmente não atendoa o tlm.
Dia seguinte contactada, informou se poderia manter o cão no hotel por um dia(alegando a casa em obras) e lá o foi buscar pagando a estadia do hotel. Avisei-a para ter mais cuidado com o cão na rua.

Duas semanas depois lá me deparei novamente com o cão na rua, cheio de sede e cansado e já com a morada, lá o levei de carro a Belém para o entregar..suspresa...a morada registada no SIRA já era..tinha mudado de casa. Tentei contactar toda a tarde e tlm desligado e lá andei com o cão até que às 22 horas contactam para buscar o cão..não vou dizer o que disse pois estava realmente chateada e avisei que à terceira avisaria a quem de direito..muitas desculpas..que estavam a elevar os muros na vivenda no Restelo mas que ele fugia...enfim!

Hoje tive conhecimento(já tardio) que o cão andou a vaguear por Algés durante cerca de uma semana e fui agora avisada de que estava a subir para Linda-a-Velha, já muito magro e fraco, e foi visto na sexta feira(soube agora) perto de uma das rotundas que vai para Linda-a-Velha, por Miraflores, onde se encontram duas estátuas de leões(não sei bem onde).
O senhor que o viu ( e nada fez) diz que não tem dúvidas de ser o mesmo cão. Diz estar um farrapo.
A quem o vir, por favor que o recolha se puder, este cão não aguenta muito tempo na rua, tem muito de comportamento de cachorro, é muito meigo.

Labrador( beje ( cor de areia)
coleira : posso estar a fazer confusão mas é verde escura garrafa ou de metal
Magro
porte médio
Chipado ( ainda que a sua entrega ao dono só vá despoletar novo abandono)

Agradeço a máxima divulgação por mail
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 21, 2009 8:03 pm

Amiga ele está do outro lado de Linda a Velha em relação a mim, pelo que dizes.
Se o vir, agarro-o e ligo-te de imediato! se vier para estas bandas...ainda é longe, mas se já vem do Restelo...
vou tar atenta!

Divulgado por mail
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 8:52 pm

Pode-se divulgar por mail?
Taro
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 9:02 pm

Agradeço muito Clarota :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 21, 2009 9:21 pm

vou já pôr nos perdidos e achados
Taro
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 9:46 pm

Pois novas notícias...após muito procurar o contacto da senhora lá o encontrei e a senhora do labrador diz que não pode ser o dela, pois o dela está em casa e estava ao lado dela..o que o senhor que o conhece diz que é o mesmo..e falando com a senhora perguntei pela coleira e ela diz ser vermelha( que linda memória a minha :oops: )
Inclusivamente disse que já tem a chapinha com o nome e nº de tlm não vá ele fugir.

O que quer dizer que há outro labrador na zona pois o senhor que me avisou hoje sabe bem o que é um labrador

Agradecia que divulgassem esta mensagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 21, 2009 10:51 pm

Pobre animal! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 11:01 pm

Taro, há alguns dados que queiras que eu coloque no mail, aqueles da coleira etc. eram do outro, certo? não são deste?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 21, 2009 11:02 pm

:( :( :( coitado :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo ago 29, 2010 12:31 pm

como ficou este caso?