cão sénior abandonado a 2 meses-desaparecido / já apareceu

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 22, 2009 11:08 pm

este cãozinho a cerca de 2 meses foi atropelado numa via rapida . Depois coxeava . Tentei apanha-lo , mas ele ao aproximar-me levantava-sse e fugia para a estrada . Tive que desistir .
Descobri onde ele abancou , alguem o alimenta , mas nesta zona já chamaram o canil para outro que lé andava .
Neste momento não tenho tempo disponivel para sair , nem tenho onde o pôr .
Se alguem o quiser adoptar , ou ajudar contacte-me
Imagem
Imagem
Última edição por reex em quinta dez 09, 2010 10:52 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 23, 2009 10:17 am

ninguém pode adoptar este menino sénior ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jul 23, 2009 10:23 am

Oxalá que sim que no canil não fica vivo muito tempo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 7:48 pm

:cry: :cry: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:53 pm

ontem consegui fazer-lhe festas , ele é meiguinho
Imagem
Última edição por reex em sábado jul 25, 2009 9:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 8:05 pm

eles são meigos o que os faz ficarem á defesa são as tais festas... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 7:50 pm

continua na rua :( :( e ja me segiu ate casa , quando lhe fiz carinhos :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 1:25 am

citando
reex Escreveu:continua na rua :( :( e ja me segiu ate casa , quando lhe fiz carinhos :(
então já está conquistado Reex :wink:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 1:57 pm

soube agora que o cão desapareçeu a mais de uma semana :cry: :cry: era tão meiguinho :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta set 18, 2009 2:28 pm

:cry:
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 7:12 pm

e possivel que tenha sido atropelado na via rápida . A saida do tunel João xxI em direção as Olaias . Ele ja tinha la sido atropelado uma vez :(
e via-o muitas vezes atravessar a estrada para ir para o jardim que divide as faixas :(
se foi recolhido ja cadaver , nunca saberemos .
Ele tinha uma coleira vermelha que as raparigas que o alimentavam compraram :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta set 18, 2009 8:33 pm

:( :cry:
reex
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 10:49 am

eu vi ste menino noutra zona nas Olaias .Andava atras de uma senhora eu reconheci-o e eu fui meter conversa .
Ele continua na rua e anda sempre atras dela .Ela alimenta-o , mas não o pode adoptar .De noite com pena dele deixa-o dormir dentro da carrinha dela .
Eu ja o tinha visto as 8 horas da noite a correr pela estrada fora atras de um carro .Na altura pensei « coitado foi abandonado agora « mas era ele , anda sempre atras da senhora e segue-a para o trabalho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”