ADOPTA-SE CÃO M/F QUALQUER RAÇA MENOS HUSKY OU SAMOIEDO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 6:13 pm

Alguem competente,capaz e amiga de animais me fez este pedido:

gostava de adoptar cão ou cadela branquinha (com algumas manchinhas...)identica a Boxer,Dogue ou qualquer outro excepto samoiedo e husky(apenas pk perdi o meu kusky impar :cry: )a pessoa vive na zona de Lisboa tem gatos,terá de ser 1 animal sociavel que os aceite,tem espaço e carinho alem de disponibilidade e gostar imenso de animais.

o animal pode ser adulto jovem portanto não senior,a femea esterilizada ou a caminho disso.

abro este tópico com a certeza que estará algures um animal com estas caracteristicas, a precisar dum lar e de carinho seja em canil municipal, associação ou alguem particular

em nome do animal que for adoptado agradeço as vossas sugestões :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

sábado jul 25, 2009 7:41 pm

<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 8:17 pm

11debora11 ou os sites vieram mal ou de momento tudo está indisponivel... :roll:

no entanto a triagem terá de ser feita por quem tiver o animal para adopção eu apenas faço o pedido sou intermediária sem qualquer lucro... :wink: apenas com o gosto de conseguir lar para mais 1 amigo/a

obrigada pela dica :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
11debora11
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 9:39 pm

Mas mostre o site da União zoófila á sua amiga :D
www.uniaozoofila.org
De certo vai haver algum que ela vai gostar :wink:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 26, 2009 5:31 pm

Imagem

será a bela inês? ela é branquinha e tem manchas. veio esquelética e tem tido o carinho das amigas da pravi. tem estado em hotel, mas lar é lar :D
anjjazul
KikoRahim
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 5:49 pm

anja :wink: este animal pedido no topico será decerto de porte médio a atirar para o grande e de preferencia toda branquinha,embora essa menina seja linda

agradeço na mesma a ajuda :arrow:
11debora11
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 5:51 pm

E que tal este?Dá-se bem com cães pesoas e é um mimo! :D
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 26, 2009 7:34 pm

KikoRahim Escreveu:anja :wink: este animal pedido no topico será decerto de porte médio a atirar para o grande e de preferencia toda branquinha,embora essa menina seja linda

agradeço na mesma a ajuda :arrow:
a inês não é muito pequenina. pesa 14 kgs :)
anjjazul
KikoRahim
Membro Veterano

domingo jul 26, 2009 9:50 pm

tudo bem eu tenho a agradecer as vossas ajudas :wink: mas tenho de as colocar aos futuros donos mesmo e ao fim de semana ela não vem muito á net,alem de aguardar ainda que apareça mais algum em má situação :arrow:
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

domingo jul 26, 2009 10:53 pm

Boa note tem aqui o meu contacto talverz possa judar.
Maria Rocha 962348697

KikoRahim Escreveu:Alguem competente,capaz e amiga de animais me fez este pedido:

gostava de adoptar cão ou cadela branquinha (com algumas manchinhas...)identica a Boxer,Dogue ou qualquer outro excepto samoiedo e husky(apenas pk perdi o meu kusky impar :cry: )a pessoa vive na zona de Lisboa tem gatos,terá de ser 1 animal sociavel que os aceite,tem espaço e carinho alem de disponibilidade e gostar imenso de animais.

o animal pode ser adulto jovem portanto não senior,a femea esterilizada ou a caminho disso.

abro este tópico com a certeza que estará algures um animal com estas caracteristicas, a precisar dum lar e de carinho seja em canil municipal, associação ou alguem particular

em nome do animal que for adoptado agradeço as vossas sugestões :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 12:31 am

rkidinha :wink: penso que hoje de tarde a partir talvez das 16h.vou ligar para si e agradeço a sua boa ajuda tambem :arrow: :idea:
KikoRahim
Membro Veterano

segunda jul 27, 2009 11:09 pm

:arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”