adotar pinscher ou chihuahua filhote

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lgraziele
Registado: segunda jul 27, 2009 1:15 pm

segunda jul 27, 2009 6:47 pm

olá por favor se alguém tiver um pinscher macho filhote,zero ou um chihuahua,pata adoçao tbm filhote por favor enviar um e-mail...
estou em desespero atrás de um para adotar...por ser caro e raros...eu não tenho condiçoes financeiras para poder adquirir um direto da loja...por isso fico no aguardo de um retorno...
é para trazer o sorriso,a motivação,a alegria para a minha mãe,pois desde que a minha pinscher faleceu minha mãe se entristeceu muito...A nossa pinscher era tudo pra nós...era a nossa conpanheira...nossa mascote..
Me ajudem por favor...
se souber de alguém me envie e-mail...eu até me comprometo em troca doar ração enfm...
segue abaixo meu e-mail

[email protected]

sou de Santo André - SP - BRASIL
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 6:49 pm

:roll: eu já cá venho responder, só um minuto ok?!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 27, 2009 6:56 pm

Olá!
Neste site a maioria esmagadora dos users está em Portugal. Não sei , não, mas vai ser dificil conseguir um filhotinho através daqui. No entanto, boa sorte!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 27, 2009 6:59 pm

se e caro e raro , acha que alguem vai ser ótario de dar ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 27, 2009 7:19 pm

lgraziele

Os cães n se compram nas lojas, ou pelo menos n se deveriam comprar...
Há na Arca um tópico sobre isso (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=) :wink:

Como a forista Nicas disse, aqui a maioria dos users estão em Portugal, por isso n se deve "safar"!

Para alem disso, se quer animar a sua mãe pq não um cão que precise de ajuda, ao invés de tentar arranjar um clone?!

cm vc própria disse, essas raças são raras e caras, duvido que consiga um cão de raça, ainda por cima zero ( :roll: ), sem pagar.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”