Procuro cadela, porte mini, branca e peluda.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda jul 27, 2009 10:51 pm

Sou de Felgueiras, no Distrito do Porto e procuro uma cadelinha de porte pequeno, branca e muito peluda para fazer companhia á Kika.

Se algume me poder ajudar, agradeço imenso.

Obrigada,
Marisa
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 28, 2009 9:07 am

Já viu os que estão na ABRA?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça jul 28, 2009 7:00 pm

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 1:25 am

Isyi então anda aqui perto o topico da menina que está no canil da Trofa em risco de vida e não diga que não é isso que pretende...é linda essa menina :arrow:

vá salve 1 vida e decerto ficará bem tranquila alem de ganhar 1 amigo :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 30, 2009 6:44 am

Isyi, tem a Elma da ABRA que está no hotel em Almargem. Embora não seja mini é uma peluchinha muito fofa e lindíssima. :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65384
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta jul 30, 2009 9:19 am

Esta um em setubal, em risco de ir parar ao Canil :cry:
é bem comportado em casa e adora crianças
Se quiser envio-lhe emaiil
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 30, 2009 9:40 am

Isyi, tem também esta pequenita que está para adopção e está aqui na Arca. Parece ser muito pequenita, é branquinha e é muito fofinha. :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65856
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta jul 30, 2009 10:17 am

Já escolheu? :)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 01, 2009 11:23 pm

forista Isyi pk não abdica da femea?um macho castrado é igual :wink:

olhe se quizer eu ou mais alguem daqui lhe envia mail dum menino caniche lindo entregue num canil da zona do Porto pelo s.....do dono o que quer dizer que terá poucas horas de vida se ninguem o salvar de lá :cry:

vá lá...você depois vai gostar dele na mesma:ajude a salvar este sofredor :cry:

se quizer envie o seu mail que eu encaminho ou alguma de nós,aceita? :cry: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 01, 2009 11:32 pm

dougat Escreveu:veja a kitty :lol:

http://pravi-nucleo-lisboa.blogspot.com/
No site diz que é X caniche, mas parece me mais x de bichon maltês, e com muita falta de mimo :(
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 1:40 am

Isyi quantos mais vê pior é mesmo... :roll:

acredite que desde que me entendo nunca escolhi 1 animal pela sua cor mas apenas por aquele click que existe na hora e...por acaso agora quase tenho repetidos para a troca...mas nunca são iguais existe sempre alguma diferença :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
KikoRahim
Membro Veterano

domingo ago 09, 2009 2:14 am

Isyi,desculpe o meu desabafo mas...eu tinha já adoptado alguns e teria de travar... :roll:

animais amam-se quando os olhamos é o tal click :wink: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”