cadelita abandonada
-
- Registado: segunda ago 03, 2009 3:26 pm
Preciso da vossa ajuda. No sabado passado deixaram amarrada a um poste de luz na entrada do meu bairro uma cadelita nova, ainda nao deve ter 1 ano, penso que seja uma pitbull ou cruzada pit. Acolhi-a em minha casa mas nao posso ficar com ela. Precisa de mt atenção e dedicação e eu nao tenho esse tempo e para alem disso ja tenho um cao. Amanha vou ao canil saber se ela tem chip, mas nao deve ter, de certeza. Mas se tiver vou denunciar, isto nao se faz. E mt brincalhona, é cor de mel, mt bem tratada e educada.
Agradeço a vossa ajuda.É urgente!
Obrigado
Agradeço a vossa ajuda.É urgente!
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Bem vinda Margarida
Se puder postar fotos da menina ajudava muito na divulgação,quem sabe aparece por aqui um doninho bom pra ela
Se puder postar fotos da menina ajudava muito na divulgação,quem sabe aparece por aqui um doninho bom pra ela

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Leve-a a uma clínica... Pelo menos ao sitio´onde vou, é de graça ver se tem chip ou não...
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
vou fazer isso, ja liguei para o veterinario aqui perto e vou la ainda hoje se der. Entretanto continuo a procura de donos.
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
depois é melhor colocar aqui uma foto.
caso precise de ajuda, mande MP.
caso precise de ajuda, mande MP.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindissima
ela tem uma coleira ou um cinto ?

ela tem uma coleira ou um cinto ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
desculpem so agora vir aqui, mas esta foto nao e da cadela que encontrei, ainda nao tive hipotese de colocar aqui fotos. Mas a cadela é tipo pitbull, cor de mel e ainda novita. nao sei quem colocou aqui esta foto, mas foi engano. amanha ja terei as fotos.

KikoRahim Escreveu:![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Então mas foi esta foto que me enviaste!margarida06 Escreveu:desculpem so agora vir aqui, mas esta foto nao e da cadela que encontrei, ainda nao tive hipotese de colocar aqui fotos. Mas a cadela é tipo pitbull, cor de mel e ainda novita. nao sei quem colocou aqui esta foto, mas foi engano. amanha ja terei as fotos.
![]()
KikoRahim Escreveu:![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Desculpa Margarida, que confusão.
Uma Margarida enviou-me para o mail esta foto para eu colocar na arca e era de uma cadela que tinha encontrado, a coincidência da notícia, confundiu-me, não é este tópico afinal,vou procurar o da outra cadela.
Desculpem.
Uma Margarida enviou-me para o mail esta foto para eu colocar na arca e era de uma cadela que tinha encontrado, a coincidência da notícia, confundiu-me, não é este tópico afinal,vou procurar o da outra cadela.
Desculpem.
-
- Membro Veterano
boa sorte para esta amiguinha

-