Micha - Precisa dono urgente...
Olá a todos... neste momento tenho o coração partido... os meus vizinhos de cima ( monstros) têm uma gatinha que abandonaram na rua, porque dizem eles a mulher está grávida e já não há espaço para o animal...é uma gatinha parda, muito meiguinha, que neste momento está completamente desamparada... a gatinha não se vai embora da porta e eu tenho- a alimentado, mas já tenho a Bee e dentro de 1 semana vem o mano da Bee cá para casa e se já foi dificil convencer o meu marido que 2 gatos é bom...imagine 3 ! Não posso mesmo ficar com ela!!! Por favor algém me ajude a encontrar um doninho para este animal que não tem culpa nenhuma da crueldade dos donos... chama-se Micha e precisa de ajuda!
Aida Borges
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Olá.
Acho que devia por uma foto da gatinha, dizer a zona aonde a mesma se encontra e a idade dela (se souber claro)!
Só posso desejar lhe muita sorte e que a gatinha encontre um dono 5*!
Acho que devia por uma foto da gatinha, dizer a zona aonde a mesma se encontra e a idade dela (se souber claro)!
Só posso desejar lhe muita sorte e que a gatinha encontre um dono 5*!
Sim ... a gatinha está em Faro... acho que tem mais ou menos um ano...amanhã vou por uma foto da gatinha no petsite da Bee ( não sei pôr fotos aqui no forum - será que alguém me pode ensinar?) A quem interessar o meu telefone á 969438167 ( só a partir das 20 horas)
Aida Borges
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu posso colocar se me enviar as fotos para o mail.beep Escreveu:Sim ... a gatinha está em Faro... acho que tem mais ou menos um ano...amanhã vou por uma foto da gatinha no petsite da Bee ( não sei pôr fotos aqui no forum - será que alguém me pode ensinar?) A quem interessar o meu telefone á 969438167 ( só a partir das 20 horas)