Adopçao
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:26 pm
boas!!eu gostaria muito de ter um bullterrier,mas infelizmente eles têm um custo muito alto,caso apareça alguem k keria dar ou vender um,mas por um preço bem mais acessivel contacta-me pff.eu fikaria muito grato.obg
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:26 pm
boas!!!se souberes de alguem da-me o toke ok.pois eu gostaria muito de ter um bullterrier.ok!!!obgMeninaPikena Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
boas...
minha alma fica parva e meu espirito taralhouco...
e então o que pensas ensinar-lhe?é para passear apenas contigo?eles teem de ser bem ensinaditos senão viram ferinhas...e depois nem contigo ia ao sitio
andam por aí outras raças bem bonitas tambem apesar de não teres mau gosto.

minha alma fica parva e meu espirito taralhouco...

e então o que pensas ensinar-lhe?é para passear apenas contigo?eles teem de ser bem ensinaditos senão viram ferinhas...e depois nem contigo ia ao sitio

andam por aí outras raças bem bonitas tambem apesar de não teres mau gosto.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>