E é assim o verão.....o pior inimigo para os nossos amigos de 4 patas. Encontrei este pobre diabo na 2ª feira mas só hoje 4ª consegui apanha-lo e fazer aquilo que a minha consciencia me disse para fazer. Este pobre cão é uma chaga de parganas metidas na pele. Antes da tosquia era uma bola de porcaria, nós, carraças e pulgas. hà medida que o ia tosquiando fui encontrando vários focos de infecção onde se encontram parganas metidas na carne. Algumas foram retiradas outras estão ainda alojadas e logo mais vou leva-lo ao vet para ver se conseguimos tirar mais umas qtas. Ele deve ter aproximadamente 2 a 3 anos, é submisso e para quem tosquia milhentos caniches, encontrar um que colabore é outo sobre azul, este é daqueles que colaboram.
Realmente consigo sempre ficar surpreendida pela negativa, por mais coisas que veja e viva há sempre qq porcaria que mexe com o meu sistema nervoso, aqui o FAKIR precisa de uma nova familia já que a que ele tinha parece que o deixou para trás assim como a casa onde habitavam que parece estar desabitada.
Se por acaso alguém estiver interessado em adoptar este caniche ou acanichado por favor contacte-me através do 96.565.03.10