encontrei hoje à noite uma cadela frente a minha casa na Amadora / Mina, muito meiguinha com uma coleira verde mas sem nome e sem chip.
Estava muito asustada deitada no meio do passeio sem se mexer e não fossem os meus vizinhos nem tinha dado por ela, tava toda enrolada e quietinha. Tentamos dar-le de comer e àgua e notamos que não mexia uma pata. Fomos ao veterinário que verificou se algo estaria partido, não tinha ela sido atropelada. Aparentemente foram só mordidelas de outros cães que lhe afectaram um tendão. Levou um anti-biotico e anti-inflamatório e eu decidi ficar com ela por algum tempo.
O meu problema é que não tenho possibilidade de ficar com uma cadela, estou 8 a 10 horas fora de casa, não consigo dar os mimnhos e atenção necessária que esta doçura necessita. Para além disso ainda não sei como se dá com a minha gata Artemisa.
Alguem a conhece? Alguem a procura? Há alguem interessado/a em adopta-la? É muito meiguinha e calminha, desde que a tenho em casa ainda não ladrou.





Obrigado.