Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 25, 2009 6:18 pm

Desde que vim morar para a casa onde estou(á 2 anos e meio) que me lembro de ver este animal acorrentado e a dormir dentro de um galinheiro, sempre me apercebi que era de porte pequenino mas nunca soube se era macho, fêmea ou sequer se era de raça, pois so passávamos pelo terreno onde se encontra á noite quando vamos passear os nossos cães.
Só no Domingo passado( pois passámos lá durante o dia) vimos o estado em que estava e que era uma menina de raça Yorkie, com um tumor enorme que quase que arrasta no chão, tem uma água nojenta para beber e o prato do comer estava com folhas secas, já nem sequer dorme dentro do galinheiro pois o galinheiro já não tem chão (deve ter apodrecido), so se pode abrigar debaixo do mesmo.
Não sei o que fazer, preciso de ajuda para este caso.
Não podemos ficar com ela, caso a tiremos daquele sofrimento e depois não temos como ajudá-la numa cirurgia que terá mesmo de fazer.
Custa-me estar tão perto dela e não a poder socorrer. :cry:

Por razões de segurança da menina e minhas (claro), retirei as fotos do local onde estava :wink:
Última edição por TheBoerboel em sexta nov 13, 2009 2:24 pm, editado 5 vezes no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

terça ago 25, 2009 6:26 pm

...quanto é que será uma cirurgia neste caso?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 25, 2009 6:27 pm

Esta menina precisa muito de ajuda, nem preciso dizer porquê, estas imagens dizem tudo!! É desumano manter um animal nestas condições, esta menina não vive, simplesmente sobrevive e sabe deus com que sofrimento!!
A todos os amigos dos animais, juntemo-nos todos para que esta cadelinha tão sofrida possa ainda ter uma oportunidade de VIVER!!
Ela precisa ser operada àquele tumor, a qualquer momento pode rebentar e a pobrezinha agonizar até à morte!!
Todos juntos podemos fazer a diferença na vida dela!!
Comecemos por saber em quanto ficaria mais ou menos uma cirurgia destas e vamos todos contribuir para que ela se possa realizar!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 25, 2009 6:31 pm

não fica por menos de 200 euros . :(
talvez na AZP seja mais barata
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 25, 2009 6:38 pm

Pode-se tentar através de associação...há aqui alguem que tenha conhecimentos em alguma? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 25, 2009 6:56 pm

Podem contar comigo para a cirurgia, em que zona ela está :?: Se for de Lisboa eu talvez consiga um preço especial :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 25, 2009 6:57 pm

Deixem-me ver quem eu posso melgar!
Mas de qualquer forma, será necessário juntar a verba, e arranjar um espaço para a pequenota!
Se a minha vida desse uma grande volta, garanto-vos que quem assumia esta menina era eu!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça ago 25, 2009 7:00 pm

:o meu Deus... :(
vitorina
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 7:09 pm

Eu fico assim :o com a maldade das pessoas. Não consigo perceber qual é a tara que os faz ter animais para os tratar desumanamente, e vê-se um jardim enorme á volta :twisted: Que nojo :twisted:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 8:10 pm

vitorina Escreveu:Podem contar comigo para a cirurgia, em que zona ela está :?: Se for de Lisboa eu talvez consiga um preço especial :wink:
Está na margem sul, mas é como se tivesse na zona de Lisboa, não há problema :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
vitorina
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 8:11 pm

Pois é vou ver o que se arranja :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 25, 2009 8:23 pm

Também ajudo em qualquer despesa....

Nem sei que diga... :(
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 8:29 pm

Era bom para começar alguém que pudesse ficar com ela, pois por razões óbvias nãopoderemos ficar com ela devido á proximidade de onde se encontra agora :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 8:33 pm

Assim que houver um sitio para ela ficar iremos resgatá-la daquela situação :wink:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça ago 25, 2009 9:13 pm

:o meu deus estou estupefacta se precisarem de ajuda a resgatar a cadelinha digam tb posso ficar com ela em FAT tenho tb uma yorkie , e garanto-vos k esta cadelinha depois de tratadinha e de esterelizadinha facilmente se consegue se dá para adopção :D não me importo de certeza que vai arranjar um doninho 5 estrelas se tiver interessado mande-me MP lambidelas
bjs e
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”