Boa noite
Há 3 meses atras foi atirado de uma viatura em andamento um podengo, ao presenciar a situaçao socorri o cao levando-o ao vet , tratando e tendo sido castrado posteriormente, neste momento ele encontra-se numa fat e apesar de durante este tempo ter tentado encontrar um novo e melhor dono para ele esta a revelar-se dificil, por isso se alguem estiver intressado num novo companheiro, sociavel com outros animais e crianças agradeço o contacto para envio de fotografias.
O isac encontra-se no Porto mas levo á sua futura casa
obrigada
maria paula[/url]
podengo jovem atirado de carrinha em andamento
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Caso consiga publicar alguma foto normalmente ajuda.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
- Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..
http://img22.imageshack.us/gal.php?g=009zgo.jpg
obrigada
nao sei se vai resultar mas aqui fica a tentativa
obrigada
nao sei se vai resultar mas aqui fica a tentativa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
forista mpmg vê como seguiu o meu conselho...o que eu lhe disse não foi com má intenção ele aqui fica visivel todos os dias
e poderia ter sido antes mas vamos acreditar que este amigo ainda vai ser muito feliz pois se foi salvo de morte cruel só pode vir a ter um futuro longo e feliz
boa sorte amiguinho

boa sorte amiguinho

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Esse menino é lindo! Não há cão que mais me encante do que um rafeirito do tipo podengo.
Quem teria sido o sacana que teve coragem para atirar um cão de um carro em andamento? Não interessa e, neste país, nunca há-de interessar.
Obrigada mpmg por ter socorrido esse menino. Um dono para o Isac, por favor!
Quem teria sido o sacana que teve coragem para atirar um cão de um carro em andamento? Não interessa e, neste país, nunca há-de interessar.
Obrigada mpmg por ter socorrido esse menino. Um dono para o Isac, por favor!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Ups..Acabei de abrir aqui tópico deste lindo
Já tem fotos e tudo,não precisam de se preocupar com mais nada..Vão até lá comentar
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 88#1023388
Já tem fotos e tudo,não precisam de se preocupar com mais nada..Vão até lá comentar

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 88#1023388