podengo jovem atirado de carrinha em andamento

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

terça ago 25, 2009 9:07 pm

Boa noite

Há 3 meses atras foi atirado de uma viatura em andamento um podengo, ao presenciar a situaçao socorri o cao levando-o ao vet , tratando e tendo sido castrado posteriormente, neste momento ele encontra-se numa fat e apesar de durante este tempo ter tentado encontrar um novo e melhor dono para ele esta a revelar-se dificil, por isso se alguem estiver intressado num novo companheiro, sociavel com outros animais e crianças agradeço o contacto para envio de fotografias.

O isac encontra-se no Porto mas levo á sua futura casa

obrigada

maria paula[/url]
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça ago 25, 2009 9:25 pm

Caso consiga publicar alguma foto normalmente ajuda.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

terça ago 25, 2009 9:47 pm

http://img22.imageshack.us/gal.php?g=009zgo.jpg

obrigada

nao sei se vai resultar mas aqui fica a tentativa
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 25, 2009 11:51 pm

forista mpmg vê como seguiu o meu conselho...o que eu lhe disse não foi com má intenção ele aqui fica visivel todos os dias :arrow: e poderia ter sido antes mas vamos acreditar que este amigo ainda vai ser muito feliz pois se foi salvo de morte cruel só pode vir a ter um futuro longo e feliz

boa sorte amiguinho :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta ago 26, 2009 9:00 am

Esse menino é lindo! Não há cão que mais me encante do que um rafeirito do tipo podengo.

Quem teria sido o sacana que teve coragem para atirar um cão de um carro em andamento? Não interessa e, neste país, nunca há-de interessar.

Obrigada mpmg por ter socorrido esse menino. Um dono para o Isac, por favor!
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta ago 26, 2009 4:24 pm

Ups..Acabei de abrir aqui tópico deste lindo
Já tem fotos e tudo,não precisam de se preocupar com mais nada..Vão até lá comentar :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 88#1023388
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 16, 2009 1:15 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”