FICA SEM FAT DIA 4 DE SETEMBRO-URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 12:20 pm

Esta é a história de vida da Misia!

Provavelmente já n se devem lembrar da pequenota "MISIA". Resumo em seguida a sua triste história de vida...
A "MISIA" era uma das meninas de uma ninhada de 5 cachorros filhotes de uma cadelinha abandonada q pariu numa oficina de automóveis em Mirandela. Infelizmente, quando atingiram os 2 meses o responsável pela oficina decidiu ficar com os 3 machos e levou ao canil de abate a mamã "RITA" e as duas cachorrinhas fêmeas. Soube da situação e decidi ir ao canil resgatar as 3... e em seguida mais uma ninhada em q os bebés estavam a adoecer e também a mamã deles. Para a "MISIA" e para a MAROCAS" a estadia no canil foi uma "tragédia". Após uma semana de terem saído do canil adoeceram e foram internadas em locais diferentes, a "MAROCAS" não resistiu à ESGANA e partiu :( , a "MISIA" esteve quase a desistir mas felizmente salvou-se, contudo ficou com sequelas neurológicas.
Internados juntamente com a "MISIA" estiveram o "GREG" e o "BAKO" que também resistiram à ESGANA e conseguiram donos.

Na próxima semana vou receber a factura do Hospital Baixo Vouga correspondente ao internamento e tratamento destes 3 bebés.
O total é de aproximadamente 332€!!! :(
PRECISO DE AJUDA PARA PAGAR ESTA CONTA... :(

A "MISIA" precisa de donos especiais, a menina ainda não conseguiu donos devido às sequelas da ESGANA que com muita força conseguiu superar... a menina tem um tique numa das patinhas da frente e devido a isso cai algumas vezes porque não para de esticar a patinha e desiquilibra-se... Contudo não deixa de ser uma menina muito meiga, brincalhona e bem disposta. Adora brincar com as gatinhas da FAT. :) O ideal para esta pequenota seria uma família que lhe possa dar os tratamentos que necessita para amenizar o problema, talvez com acompanhamento veterinário e muito amor e carinho!

Entretanto a Misia tem estado em fat mas só pode ficar até ao próximo dia 4 de Setembro, para a semana portanto!

A "MÍSIA" FICA SEM FAT DIA 4 DE SETEMBRO DE 2009!!!
A menina tem apenas 6 mesinhos e vai voltar a sofrer com mais uma separação... :( Relaciona-se bem com gatinhos e canitos!!!
Por favor ajudem-me a ajudar a MISIA, não sei o que fazer... em último caso teria de ir para hotel, mas na minha opinião vai piorar o seu problema neurológico por estar sempre numa box e sozinha!!! :(
POR FAVOR ALGUÉM A PODE ACOLHER?!
---------------------------------------------

A "MISIA" precisa com urgência de nova FAT, por motivos que não interessam de momento, peço encarecidamente uma FAT com espaço e possibilidade de acompanhamento do seu problema físico de saúde.
A menina precisa mesmo de uma família definitiva com um coração especial q lhe possa oferecer estabilidade, conforto e muito amor... é tudo o que ela precisa neste momento!!!
Sei que nestes casos especiais e complicados há sempre seres humanos especiais destinados...
SERÁ VOCÊ?!

AJUDEM A ENCONTRAR...
Obrigada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Contacto:
joana rocha - 966224204
[/b]
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta ago 26, 2009 12:46 pm

A "MISIA" precisa com urgência de nova FAT, por motivos que não interessam de momento, peço encarecidamente uma FAT com espaço e possibilidade de acompanhamento do seu problema físico de saúde.
A menina precisa mesmo de uma família definitiva com um coração especial q lhe possa oferecer estabilidade, conforto e muito amor... é tudo o que ela precisa neste momento!!!
Sei que nestes casos especiais e complicados há sempre seres humanos especiais destinados...
SERÁ VOCÊ?!
Desculpe, mas não percebi muito bem. Precisa de uma FAT para uma cadelinha com problemas físicos de saúde e diz que os motivos não interessam? Se calhar até interessam, pois acho que as FAT têm que saber com o que estão a lidar.
snisguinha
Membro
Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm

quarta ago 26, 2009 1:37 pm

N interessam os motivos pelos quais a FAT n a quer mais...
Eu sou a Joana Rocha, a MISIA está sob minha responsabilidade.
Ela teve esgana e conseguiu superar, ficou com sequelas, um problema neurológico que lhe afectou a patita da frente, está sempre a estica-la. É só esse o problema q provavelmente terá para toda a vida... com sessões de acupuntura poderá melhorar.
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 1:53 pm

É isso maria, o que não interessam são os motivos pelos quais a fat não a pode ter mais, os da miúda estão todos aí! :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 2:11 pm

Vou começar a divulgar, de certeza que vai aparecer um dono espectacular :wink:

Podem dizer o nib para contribuir com 15 euros!!!
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:18 pm

Vou pedir à Joana. :wink:

vive, tens mp. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:20 pm

Se diz que não interessa, tudo bem.
Mas há motivos que podem ser cruciais, do tipo: Não se dá com outros cães e gatos. Isso já pode excluir muitas FAt's.
snisguinha
Membro

quarta ago 26, 2009 2:29 pm

Já disse no email que brinca com os gatos da FAT e com cães também se relaciona bem. Adora crianças. É uma querida... :)
São outros motivos que n tem relação directa com a MISIA que levam a FAT a n a poder ter mais lá.
snisguinha
Membro

quarta ago 26, 2009 2:30 pm

Obrigada VIVE pelo donativo! :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:31 pm

Melhor assim :)

Uma FAT para esta menina p.f.?
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 2:36 pm

Aqui vai o nib, eu e a Joana andamos desencontradas! :lol: :lol:

0010 0000 4134 4630 0011 5
snisguinha
Membro

quarta ago 26, 2009 2:51 pm

:wink: obrigada Clara...
Peço por favor, a quem contribuir, que me informe para melhor organização da minha parte. Obrigada. :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:00 pm

Alguém pode ser fat? :(
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:51 pm

Só até dia 4! :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 11:32 pm

snisguinha em especial Joana ,deste lado está a Vera,conhecemo-nos já desde Santarem da entrega da sortuda Lara,Clarota :wink: obrigada tb.por pedir Fat a 1 protejida da Joana e acontece que existe possibilidade de 1 Fat em Cantanhede,eu tentei para a Shiva mas a Rita achou ser lonje demais

troquei mails com a pessoa é Fat há pouco tempo e se quizer Joana eu posso enviar os mails que troquei ontem com ela,disse ter ainda 1 casota disponivel a conversa agradou-me aguardo resposta dela ao 2ºmail mas é claro que teriam de confirmar mesmo as condições o que acha Joana :?:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”