BARBICHAS -um sénior muito asseado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 26, 2009 2:23 pm

olá eu sou o Barbichas um sénior muito fofo , com foçinho de peluche .
Ontem sai do canil . eu nem queria acreditar , tantos animais jovens lindos e minorcas e a sorte calhou-me a mim .
Estou careca nas patas e no lombo . O vet disse que com tratamento o pelinho volta . devo ter a volta de 10 anos .
Estou aqui escondido na casa da mãe da minha madrinha , o marido dela não sabe .
porto-me bem , aguento todo o dia e só faço as necessidades na rua .
Não ladro e não choro , fico aqui sózinho na minha .
adoro paté :wink:
não ligo a brinquedos nem a ossos de pele .
logo a minha mdrinha põe umas fotos giras tiradas hoje
contacto . fatima -967792947
[email protected]
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 26, 2009 5:47 pm

quando cheguei a casa
Imagem
depois de comer um paté
Imagem
a minha madrinha diz quie tenho foçinho de peluche e que uma thrit me ficava a matar
Imagem
os meus ex donos tratavam-me mal
Imagem
só faço xixi na rua
Imagem
será que vou arranjar um dono ?
Imagem
livrei-me do aba-te , iupiiii
Imagem
olhem o meu leque ( cauda )
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 6:42 pm

Reex mas que menino tão engraçado!!!ele não parece ser senior mas olha é lindo e pronto,verás que consegue um dono :wink:

boa sorte :arrow: :idea: :idea:

off topic:não dou com o topico do teu menino Rambo ou Stalone tou baralhada :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 6:48 pm

sera que este menino tem 8 anos ? no canil dao-lhes sempre mais idade .
vou procurar o outro tópico :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 7:26 pm

sera que ja o posso castrar ?
ele esta a tomar antibiotico por causa do pelo .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta ago 26, 2009 7:33 pm

felicidades para esse peludinho! está todo feliz agora :D

donos pra ti barbichas! :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 26, 2009 7:52 pm

Parece um cachorrinho de tão contente :wink:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 26, 2009 8:15 pm

Mas que coisinha mais fofa que tu "arranjas-te" reex :o :D

Mais um menino que graças a ti não virou estrelinha*

Põe te bom Barbichas, para arranjares uns doninhos bons rapidinho :)

Boa sorte pequenino :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:24 pm

sério que e bonito ? :D as vezes fico com remorsos de não ter trazido um jovem , e te-lo deixado la :(
mas vi este sentado a olhar para mim com olhos tristes e meigos e não resisti . Este eu sabia que ia morrer , quem o ia tirar ? os jovens ainda podem ter uma opturnidade :(
embora saiba que ninguem vai la adoptar :( só conheçem o canil para entregar cães :( para adquirir outro compram :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 26, 2009 8:38 pm

Pois eu tb acho que se queres tirar, pelo menos tiras aqueles que mais te comovem porque és tu que lá vais :D
Este canito comove qualquer um e tem tanto direito como outro qualquer á vida :wink:
Lindo canito Reex!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 8:40 pm

reex Escreveu:sera que ja o posso castrar ?
ele esta a tomar antibiotico por causa do pelo .
Não faças isso já reex, eu não o castrava para já, é só uma opinião.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta ago 26, 2009 10:10 pm

Concordo com a dolfa reex :) compreendo que cada um tenha maneira e jeitos diferentes de ver as coisas.. mas para mim, não é por ser velhote ou sénior que não merece a mesma oportunidade que os outros. Muito pelo contrário.. eu digo-te, gosto de cães jovens, mas são os pequenos e velhotes que me comovem mais e me fazem o coração bater de emoção por muitas vezes os vermos e pouco ou nada poder-mos fazer :(

O Barbichas teve a sua oportunidade, é um menino super simpático e catita sim! Uma verdadeira belezura :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta ago 26, 2009 10:26 pm

Que menino giro e simpático, pode ser senior, mas não parece, ainda parece que tem muita energia.

Ainda bem que a Reex olhou para ele e lhe deu uma oportunidade. :wink:

Agora só falta que apareça alguém que também lhe queira dar uma oportunidade e o faça ter um resto de vida feliz e com muito carinho.
reex
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 10:57 pm

obrigada , as vossas palavras fizeram sentir-me com menos remorsos por não ter escolhido um jovem :)
este estava sentado na cela , conformado , sem se mexer e olhava para mim com olhos tristes e aquela cabeça de peluche . Eu adoro peluches :) tenho a casa cheia deles :) :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 27, 2009 8:26 am

reex Escreveu:obrigada , as vossas palavras fizeram sentir-me com menos remorsos por não ter escolhido um jovem :)
este estava sentado na cela , conformado , sem se mexer e olhava para mim com olhos tristes e aquela cabeça de peluche . Eu adoro peluches :) tenho a casa cheia deles :) :lol:

Reex, torno a repetir-me - tu és uma alma pura!
O teu coração é do tamanho do Universo.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”