Pessoal. Queria fazer aqui um pedido URGENTE.
Tive de férias e a cadelinha da minha avó teve dia 24 de Agosto 7 cachorrinhos. Como adoro cães preocupei-me logo em saber como eram e se estavam todos bem. Ao vê-los "apaixonei-me" logo. No entanto, tenho de tentar dá-los URGENTEMENTE porque trata-se de uma pessoa idosa que não tem capacidade para ficar e tratar de tantos cães e se não conseguir dá-los vão abate-los.
Não consegui ficar indierente e disse logo para NÃO O FAZEREM que ia tentar dar um lar aqueles cachorrinhos tao lindos...
Tenho fotos que ainda tnho de passar para o computador caso queiram ver. A mãe é de porte médio e é muito linda. Os filhotes são: 4 pretos e brancos, 1 "tigrado" castanho e preto e dois castanho claro e branco.
SÃO MUITO LINDOS.
PFF PEÇO QUE CASO ESTEJAM INTERESSADOS EM DAR UM LAR E UMA FAMILIA A ESTES CACHORRINHOS ME DIGAM QUALQUER COISA. Não vao ficar muito grandes. Quaçquer das maneiras tnho fotos também da mãe para oderem ver.
P.S. - a cadela ja teve uma primeira ninhada das quais morreram todos por falta de leite. Tenho receio de que, como a cadela é de porte pequeno e teve tantos filhos venha a acontecer o mesmo. por isso era muito importante ajudar estes cachorrinhos e ajudá-los tal como estou a tentar fazer!
Já tnho uma cadela e vivo num apartamento por isso não tnho cndições para mais animais se não era logo a primeira a ficar com um.
PFF AJUDEM!
Contactar : Inês Silva
Nº : 963942270 ou para o e-mail: [email protected]
Beijos e obrigada. =)
[img]C:\Users\Eurico\Desktop\cães\DSC01256.JPG[/img]