lagos- alguem pode ajudar?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta ago 27, 2009 2:47 pm

o Rex é uma ternura de cachorrão! não terá mais de 7 meses mas já é bem grande! Terá uns 25 kgs.... mas é enorme tambem na sua boa disposição e ternura para com as crianças que vivem neste Jardim em Lagos! Ele considera-se parte do bando dos putos! e eles retribuem com festas e brincadeiras. Os vizinhos vão-lhe dando comida e eu tenho tentado sensibilizar os miúdos quanto à agua. Mas eu estou de ferias e amanhã já vou embora! Vou hoje tirar fotos. Será que nenhum ou nenhuma forista puderia ir vigiando esta menino e tentar encontrar um lar definitivo para este menino? Já me apercebi que é um bom cão de guarda, pois conhece todas as pessoas do bairro e ladra aos estranhos :wink: :wink:

O que mais me preocupa é que já chamaram o canil e este menino num canil morre de tristeza, já contatctei 2 associações, mas.....

Se puder mande-me mp que eu dou a localização do Reex. POR FAVOR ALGUEM AJUDE
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta ago 27, 2009 5:02 pm

:arrow: :arrow:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta ago 27, 2009 6:59 pm

anta porta a que bati e nada :cry: nao peço para ficarem com ele só para acompanarem e tentar enontrar dono :cry: Ninguem em Lagos ou por perto?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 27, 2009 7:03 pm

mas porque é que os enjoados pensam logo em chamar o canil ? :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta ago 27, 2009 7:03 pm

Recebi por mail:
Olá,

Recebi um pedido de um bebé, mas que vá ficar de porte grande.

Junto mail que recebi. Agradeço respondam à Eliana, sim?

Obrigada

Madalena Cereja

2009/8/27 Eliana Povoa <Eliana>

Ainda é preciso um baby de porte grande com boa propensão para guarda! Arranjas-me um? Estou sem net em casa e não consigo pesquisar.

Os Melhores Cumprimentos,

Eliana Póvoa
Gestora Clientes

REAL SEGUROS, S.A
Rua Padre Antonio, 380
4470-136 Maia
Telf:00351 229 479 090 Fax: 00351 229 479 099
Ext. Interna 514853
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
maria1955
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 12:17 pm

obg happyprince, mas só 2ª feira posso falar com a tua amiga, o pior é que ninguem de lagos aparece para me ajudar e eu vou me emboara daqui a pouco :cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta ago 28, 2009 3:44 pm

Contactou as associações que disse?

Pois, infelizmente quem tem instalações está lotado, nós que não temos então está fora de questão mais cães em hotel.

Da Carlota e Companhia que disseram? Acho que vão ao canil mas não conheço o trabalho deles.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
maria1955
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 10:25 am

mandei mensagens para a carlota e não tiver resposta Elsa :cry: já estou em Aveiro e amanha vou tentar falar com a amiga da happyprince e depois logo se verá :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”