Yorkshire Terrier para adopção(Porto/Braga/Viana)
-
- Registado: quarta mar 19, 2008 7:18 pm
boas, não sou um utilizador habitual deste forum, contudo vejo-me numa situação em que tive de recorrer ao forum para tentar dar uma vida melhor a um Yorkshire Terrier....
A história é a seguinte, existe um caozinho da raça Yorkshire Terrier abandonado, anda sempre aqui a beira da minha casa,é muito muito timido, dificilmente me consigo aproximar dele, contudo nao se mostra nada agressivo, apenas tem algum medo de pessoas(provavelmente teve um pessimo dono), ja anda na rua no minimo há um mes, eu infelizmente não posso ter mais caes, contudo nao consigo ver o animal na rua, eu dou-lhe alguma comida de casa, mas o cãozinho percisa mesmo é de um dono e de alguem que trate bem dele, o cão está muito sujo, e o pelo não está nas melhores condiçoes, nada que não se resolva com um bom banho e boa alimentação, é só isso que o caozinho percisa!
por favor contactem-me atraves de email ou msn( [email protected] ) ou mesmo por aqui, fico a espera de um dono para o bixinho!
A história é a seguinte, existe um caozinho da raça Yorkshire Terrier abandonado, anda sempre aqui a beira da minha casa,é muito muito timido, dificilmente me consigo aproximar dele, contudo nao se mostra nada agressivo, apenas tem algum medo de pessoas(provavelmente teve um pessimo dono), ja anda na rua no minimo há um mes, eu infelizmente não posso ter mais caes, contudo nao consigo ver o animal na rua, eu dou-lhe alguma comida de casa, mas o cãozinho percisa mesmo é de um dono e de alguem que trate bem dele, o cão está muito sujo, e o pelo não está nas melhores condiçoes, nada que não se resolva com um bom banho e boa alimentação, é só isso que o caozinho percisa!
por favor contactem-me atraves de email ou msn( [email protected] ) ou mesmo por aqui, fico a espera de um dono para o bixinho!
Última edição por tiagoareias em sexta ago 28, 2009 2:30 am, editado 1 vez no total.
-
não me pareçe que esteja perdido, o cao foi abandonado por alguem aqui da zona, porque pelo que me pareçe o cao conheçe muito bem o sitio onde está... URGENTE ARRANJAR-LHE UM DONO 

Que seja urgente arranjar um dono acredito..tenha é calma com "alguns eventuais donos".tiagoareias Escreveu:não me pareçe que esteja perdido, o cao foi abandonado por alguem aqui da zona, porque pelo que me pareçe o cao conheçe muito bem o sitio onde está... URGENTE ARRANJAR-LHE UM DONO
Não imagina o mercado paralelo que existe " Hoje adopto..amanhã vendo", especialmente nestas raças.
Falo..porque tenho yorkies e de vez em quando recebo uns emails e telefonemas bem engraçados!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
mais um????? não para mesmo

-
- Membro Veterano
é urgente tira-lo da rua isso é.... mas é importante ver a quem se entrega um cão, qualquer que seja mas infelizmente os cães de raça ainda mais importante.....
pf não entregue o cão á qualquer pessoa....
pf não entregue o cão á qualquer pessoa....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Agradeço q me diga a localização exacta do cão através de mp ou para o email:
[email protected]
eu vou recolhê-lo e tratarei de lhe arranjar um lar digno.
Se entretanto conseguir apanhá-lo, por facvor contacte-me para o nº 914469266.
Não vale a pena proc urar mais quem o queira: eu fico com ele.
Aguardo o seu contacto.
Obrigada
[email protected]
eu vou recolhê-lo e tratarei de lhe arranjar um lar digno.
Se entretanto conseguir apanhá-lo, por facvor contacte-me para o nº 914469266.
Não vale a pena proc urar mais quem o queira: eu fico com ele.
Aguardo o seu contacto.
Obrigada
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
rapidez.....

-
no estado em que está, acho que nao vale muito dinheiro, pois está muito sujo e com o pelo em muito máu estado, mas pelo sim pelo não vou ter mesmo cuidado a ver quem fica com ele...
o cao está em esposende, se o viessem cá buscar era exelente, senao tambem posso tentar entrega-lo nas zonas de Viana, Barcelos, Braga, Porto.

o cao está em esposende, se o viessem cá buscar era exelente, senao tambem posso tentar entrega-lo nas zonas de Viana, Barcelos, Braga, Porto.
-
- Membro Veterano
Tiago desculpe estar a meter-me mas para bem desse menino/a entregue-o a mjoao.... 

-
não sei quem é a Mjoao, mas se me puderem arranjar o email, agradecia muito
-
ahhh ok, não tinha visto a msg dela, vou entrar em contacto...