"TÉ" - bebé abandonada em muito mau estado!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
snisguinha
Membro
Registado: quarta ago 26, 2009 12:01 pm

sexta ago 28, 2009 12:06 pm

Ontem de manhã encontramos na rua super assustada uma cachorrinha que à 1ª vista parecia ter só a pata magoada, mancava muito e não se deixava apanhar. Lá fomos atrás dela e reparamos que ela estava muito pior do que parecia... tem sarna em estado avançado. Ao fim de algumas tentativas conseguimos apanhá-la, cheirava muito mal, tem o corpo cheio de feridas e peladas, muitas carraças e parasitas a sair pelo anus, tinha febre!!!
Fomos com ela à Clinica, tomou um anti-inflamatório injectável, IVOMEC e um banho de TAC-TIC. A menina está muito apática... teve de ficar na clínica em observação.

A "TÉ" é uma cachorrinha x de CASTRO LABOREIRO com aproximadamente 3 meses, vai ser de porte grande.

Até ao momento foram gastos 20€ (teste de LEISHMANIOSE) que felizmente deu negativo, os restantes gastos foi donativo da parte da Veterinária.

Imagem
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta ago 28, 2009 12:07 pm

O sofrimento que essa menina devia estar a passar na rua...

Ainda bem que a recolheram e já estão a tratar. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

sexta ago 28, 2009 12:29 pm

Joana... tu não páras! :wink:
Sorte dos amiguinhos que cruzam a tua vida...és a sua salvação!
Bem-Hajas!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 1:19 pm

Cláudia és tu?! a melhor cliente do "bixo do trapo"? :D
A Susana Guimaraes está cá a passar uns dias e ligou-me aflita a contar q tinha visto uma cachorrinha mt mal na rua... veio ter comigo e lá fomos tratar da situação.
A menina vai ficar boa... :wink: Vamos ver como vai ser daqui em diante.
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:24 pm

snisguinha Escreveu:Cláudia és tu?! a melhor cliente do "bixo do trapo"? :D
A Susana Guimaraes está cá a passar uns dias e ligou-me aflita a contar q tinha visto uma cachorrinha mt mal na rua... veio ter comigo e lá fomos tratar da situação.
A menina vai ficar boa... :wink: Vamos ver como vai ser daqui em diante.
ya...sou mesmo eu :oops:
admiro mesmo mto o trabalho q tu e outras pessoas fazem no resgate a animais...não conseguia...por isso dou-te os meus parabens!
já sabes q naquilo q puder ajudar, eu ajudo... :wink:
(excepto FAT, como pudeste perceber no fds... :( )
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 1:27 pm

MAIS FOTOS DA "TÉ" :cry:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 1:29 pm

OS NOSSOS AMIGUINHOS DE 4 PATAS MERECEM. :wink:
cheitor
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 1:34 pm

A Té é uma BELEZA!!!
Vais melhorar pekenota... :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 1:39 pm

Joana tou lélé mesmo... :roll: baralhei tudo:fui ao topico da Mizia nada lá está escrito da vidinha dela só achei muito estranho ela ir ficar internada... mas achei que a Té era a Mizia ...teria mudado de nome... :o

tá demais mesmo... :roll:

ainda bem que esta amiguinha tb.foi ajudada,as melhoras nina bonita :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 1:46 pm

:D ESTA É A "TÉ", VAI FICAR INTERNADA PQ DE MOMENTO NÃO SE ENCONTRA BEM E TAMBÉM PORQUE N TEMOS FAT QUE ACEITE ESTA MENINA NESTE ESTADO... :(
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 1:48 pm

e noticias da amiga Mizia ???queremos saber se tudo está a correr bem? :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 28, 2009 1:49 pm

Encontrei a Té! :wink:

Financeiramente, não posso ajudar, estou para lá do limite mas no que puder conta comigo. :wink:
snisguinha
Membro

sexta ago 28, 2009 2:07 pm

obrigada CLAROTA... :wink:
KikoRahim
Membro Veterano

sexta ago 28, 2009 8:18 pm

:arrow: :idea: :idea:
snisguinha
Membro

segunda ago 31, 2009 1:26 pm

A "TÉ" está internada no PORTO.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”