Canil Municipal da Nazaré -URGENTE
Recebi um mail com algumas fotos de 3 canitos no canil da Nazaré
Lastimável!
Talvez divulgando alguém deseje adoptar.
Um deles é um S. Bernardo e há sempre interessados.
Um outro prefiro nem comentar o mísero estado em que se encontra.
Ajuda para as fotos, assim enviarei o mail recebido.
Parte do texto que acompanha o mail
Estes animais, encontram-se no canil da Nazaré que poucas condições tem para os recolher, contudo estáo a dar a possibilidade de os salvar esperando até dia 12 de Setembro para fazer o abate. Caso esteja interessado num destes animais contacte 912669144 e salve uma vida.
Eles não pediram para nascer.
Lastimável!
Talvez divulgando alguém deseje adoptar.
Um deles é um S. Bernardo e há sempre interessados.
Um outro prefiro nem comentar o mísero estado em que se encontra.
Ajuda para as fotos, assim enviarei o mail recebido.
Parte do texto que acompanha o mail
Estes animais, encontram-se no canil da Nazaré que poucas condições tem para os recolher, contudo estáo a dar a possibilidade de os salvar esperando até dia 12 de Setembro para fazer o abate. Caso esteja interessado num destes animais contacte 912669144 e salve uma vida.
Eles não pediram para nascer.
Última edição por Taro em segunda ago 31, 2009 9:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
margarida envia o mail que eu coloco as fotos
-
- Membro Veterano
ja mandei por mpTaro Escreveu:OK..vou enviar mas preciso do teu mail
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu tb recebi este mail e fiquei "doente", ainda por cima aqui tão perto de mim.
Mas por mais voltas que de a cabeça não csg arranjar uma solução para eles...
Se alguém os puder ajudar eu posso tentar ir tira-los ao canil, tenho é de descobrir onde fica...
Se alguém os puder ajudar eu posso tentar ir tira-los ao canil, tenho é de descobrir onde fica...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se houvesse sítio onde ficassem, alguém que fosse fat ,sei lá!bug Escreveu:Eu tb recebi este mail e fiquei "doente", ainda por cima aqui tão perto de mim.

-
- Membro Veterano
pois, so que nao arrisco tirar ou pedir a alguém para depois ficar com eles nas mãos...
Não tenho possibilidades para isso...
Não tenho possibilidades para isso...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
tenho pena dos 3 claro... mas este menino está num estado de arrepiar, de chorar e de me revoltar.... o que será aquilo vermelho??? sangue?? fridas?? peladas???

que estado....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
cada dia lamento mais ter nascido portuguesa:apenas ao receber o mesmo mail que vocês há bocado tive conhecimento de existencia num canil na Nazaré...especie de...
e o triste de ver estas fotos alem de que pelos vistos o pessoal de lá e arredores terão outros ideais de vida que não ajudar animais carenciados...pois deduzo que voluntarios por lá:ZERO
o que haverá mais alem disto?isto decerto será apenas 1 amostra do resto...
talvez se tentar pedir ajuda da Desprotegidos embora seja na zona de Leiria e SoS Animal existe Nucleo em Pombal,existe Associação recem constituida em Fatima tambem...pois apenas nós á distancia sem o minimo de conhecimentos como sabemos que tipo de pessoas estão nesse "canil"incluindo o tipo de trabalho feito pelo Vet Municipal
ah o mail que recebi vinha endereçado da Desprotegidos,só se tentarmos pedir mais informações e se ela as souber á Barbara.

e o triste de ver estas fotos alem de que pelos vistos o pessoal de lá e arredores terão outros ideais de vida que não ajudar animais carenciados...pois deduzo que voluntarios por lá:ZERO
o que haverá mais alem disto?isto decerto será apenas 1 amostra do resto...

talvez se tentar pedir ajuda da Desprotegidos embora seja na zona de Leiria e SoS Animal existe Nucleo em Pombal,existe Associação recem constituida em Fatima tambem...pois apenas nós á distancia sem o minimo de conhecimentos como sabemos que tipo de pessoas estão nesse "canil"incluindo o tipo de trabalho feito pelo Vet Municipal

ah o mail que recebi vinha endereçado da Desprotegidos,só se tentarmos pedir mais informações e se ela as souber á Barbara.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:tenho pena dos 3 claro... mas este menino está num estado de arrepiar, de chorar e de me revoltar.... o que será aquilo vermelho??? sangue?? fridas?? peladas???![]()
![]()
![]()
que estado....![]()
![]()
![]()
Segundo a veterinaria da associação a que pertenço, deve ser alergia à picada das pulgas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Já avisei o sr que queria adoptar um são bernardo e ele vai ligar para saber deste 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>