PRECISO DE AJUDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
patriciaKf
Registado: segunda ago 31, 2009 8:40 pm

terça set 01, 2009 1:29 pm

Olá..é com muita pena que escrevo este topico.. Sad
passa-se o seguinte, a minha avo esta cada vez mais doente e tem um cao muito meigo e ternurento..
a questao é, ela ja nao tem capacidade d tomar conta dele e ja caiu varias vezes na rua por causa dele sem q ninguem a pudesse acudir..o cao vem todo feliz ter com ela e cm ela tb ja esta fraca cai para o chao..ninguem na familia pode ficar com o cao e neste momento coloca-se a hipotese d ter d deixar um cao num canil..so gostava q alguem me disse-se onde puderei deixa-lo na zona de lisboa/amadora/sintra e ele fosse minimamente bem cuidado pelo menos..

pff ajudem..urgentemente, antes q a minha familia n me dê tempo de ajudar

Sad Crying or Very sad
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 01, 2009 1:33 pm

Patrícia, não o podem aguentar mais um tempo e por para adopção?
É importante por fotos do animal e as suas características.
O canil de lisboa e da amadora são péssimos! É morte na certa.... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça set 01, 2009 1:37 pm

e o de sintra está a rebentar pelas costuras,e tb tem que fazer eutanasias como todos os canis municipais.
tire-lhe fotos ,caracteristicas,comportamento idade ,essas coisas e coloca-se para adopçao,nós ajudamos na divulgaçao.tudo é melhor do que o canil,em ultimo caso entre a familia nao conseguiriam pagar um hotel entre todos até ele ser adoptado?
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça set 01, 2009 10:16 pm

Patríciaaaaaaa!
Espero que esteja a correr bem a divulgaçao do seu caozito entre os seus conhecidos,amigos,redondezas,café,cabeleireiros,etc...
Assim que puder,nao se eskeça de quando vir aqui por as fotos e tudo o que lhe foi sugerido.

Jocas caninas e boa sorte...
patriciaKf
Registado: segunda ago 31, 2009 8:40 pm

quarta set 02, 2009 5:37 pm

ainda nao m foi possivel tirar as fotos pq n tenho ido a casa..mas assim q tiver opurtunidade irei faze-lo..
atormenta-me o facto d ser um processo demorado e d n csguir a tempo.. :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 07, 2009 1:07 am

:roll: :roll: :roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”