quarta set 02, 2009 1:44 pm
Vou tentar lá ir.
Habitualmente vão lá voluntárias dos animais da Moita ou Montijo, para os quais tenho sempre contribuido, seja com comida como com comprinhas de material que lá têm exposto.
Esta é uma optima ideia que a Bianca pode utilizar em beneficio dos seus protegidos porque nas grandes superficies há boas hipoteses das pessoas contribuirem com géneros.
A ultima vez que lá estiveram (as meninas da ASS. Amigos dos Animais de Almada - penso que foram as ultimas) a fazer peditório para os animais tive o prazer de constatar que muita gente aderiu.
É uma excelente maneira de divulgação e angariação

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>