RAÇÃO URGENTISSIMA 250 ANIMAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça set 01, 2009 8:53 pm

ASSOCIAÇÃO BIANCA FAZ UM APELO RAÇÃO URGENTISSIMA 250 NO ABRIGO, :cry: :cry: ARMAZEM VAZIO !!! :cry: :cry:
POR FAVOR :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 01, 2009 11:39 pm

No fim de semana 5-6 de Septembro, em colaboração com o Jumbo Natureza, a Bianca vai realizar uma campanha de adopção e angariação de ração no Jumbo Natureza, junto ao Forum Almada.
frisluna
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:34 pm

sim, eu sei eu tb vou lá estar :D espero por vocês lá
bjs e lambidelas
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 02, 2009 1:44 pm

Vou tentar lá ir.
Habitualmente vão lá voluntárias dos animais da Moita ou Montijo, para os quais tenho sempre contribuido, seja com comida como com comprinhas de material que lá têm exposto.
Esta é uma optima ideia que a Bianca pode utilizar em beneficio dos seus protegidos porque nas grandes superficies há boas hipoteses das pessoas contribuirem com géneros.
A ultima vez que lá estiveram (as meninas da ASS. Amigos dos Animais de Almada - penso que foram as ultimas) a fazer peditório para os animais tive o prazer de constatar que muita gente aderiu.

É uma excelente maneira de divulgação e angariação :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
frisluna
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 6:16 pm

APARECAM :wink: :wink:
E é claro contribuam
:D
bjs e lambidelas
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta set 03, 2009 8:35 pm

Desculpem a pergunta, a campanha vai decorrer dentro do forum Almada ou perto?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”