segunda set 07, 2009 8:35 pm
MMBB Escreveu:Rita lamento informa la mas deve de ter acontecido alguma coisa com os cachorrinhos, porque eu liguei sabado a noite para um dos numeros de telemovel e combinei encontrar me com o responsavel pela sua doação no domingo de manha junto do jumbo de cascais. Estive lá mais de duas horas e telefonei para os dois numeros mais de vinte vezes. Ninguem apareceu nem atendeu o telemovel. Duas horas depois de lá estar acabei por desistir.

Acabei de falar com o sr que me pediu ajuda na divulgação dos cachorros e ele diz que realmente só lá viu 2 e que o cachorro que o cigano levou era um destes, mas ele diz que vai resolver, amanhã não sabe se pode lá ir, mas 4ª com certeza resolve e diz que vai fazer o cigano devolver o cachorro!!
Eu fico parva com estas coisas!! Não podem ficar com os cães porque não têm dinheiro e depois aparece uma pessoa interessada e borrifam-se!!
Eu não os conheço, mas da minha parte peço desculpa pelo sucedido, eu fiz a divulgação com a melhor das intenções!!
Se ainda quiser algum cachorrinho na mesma, pode-me ligar 4ª feira que nessa altura já há certezas!
Os meus nºs são: 966702100/911171126
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>