Silver, porte pequeno/médio, 1 ano, Gnd Porto, NA RUA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

sexta set 04, 2009 7:14 pm

Silver

Rocky (castanho) e Silver (preto)

Descrição breve:
Bebes Machos, porte pequeno/médio, cerca de 6 meses (Março 09).

História:

Estes bebes são os restantes de uma ninhada que nasceu num monte perto da zona de uma de nós. Inicialmente uma família que morava perto deste monte ainda os protegia, mas recentemente a família mudou de casa e estes meninos ficaram sozinhos á mercê de gente malvada que também mora na zona. È urgente a sua adopção.
As mães entretanto já foram esterilizadas e também procuram família.
Estão todos habituados a comer ração.

Actualização a 10 de Agosto:

Infelizmente o Rocky acabou por falecer nas ruas sem ter nunca conhecido uma casinha. Ajudem-nos a divulgar o Silver para que o mesmo não aconteça...

Imagem

# 915 408 298 ou 939 454 292 (se não atendermos, por favor, deixe mensagem de voz ou SMS com o seu nome, contacto e o assunto)
# Outros Assuntos: [email protected]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 04, 2009 7:21 pm

Pobrezinhos :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lau_maia
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2005 12:36 am

sexta set 04, 2009 7:54 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”