Coelho de pelo comprido para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Frozi
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

domingo set 06, 2009 10:40 am

A minha irmã tem um coelho de pelo comprido para oferecer a quem o trate bem. Eu achei que ele está numa gaiola demasiado pequena para ele e que não tem a atenção que deveria. Ele é lindo e meiguinho mas necessita de cuidados e miminhos que eu acho que não tem. Eu não posso ficar com ele porque tenho uma filha com 3 anos que sofre de alergias.
Quem quiser ficar com ele por favor responda aqui ou envie mail para [email protected]
Como não sei colocar fotos, poderei enviar por mail.
Muito obrigada
Mónica

PS : Neste momento estou no Algarve em casa da minha irmã e regresso já na próxima terça feira dia 8. Se até lá alguem responder posso levá-lo comigo e entregar entre a Zona de sintra e a Zona de Sezimbra. Se não só poderá ser alguem entre a zona de Albufeira.
chaparra48
Membro
Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm

domingo set 06, 2009 11:10 am

Boas. Eu gostava de ficar com o coelho mas sou da zona de Santarém. mas espero que ele encontre um novo lar.
Frozi
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 11:09 pm

domingo set 06, 2009 1:38 pm

Pois é pena. Santarém fica muito longe. De qualquer modo quando sair do Algarve na terça feira vou levá-lo comigo para casa da minha Mãe. Na zona de Sintra e de Sezimbra será mais fácil encontrar um novo dono do que aqui no Algarve. Até lá sempre vai tendo mais miminhos e atenção. O Coelhinho foi uma oferta de aniversário que deram ao meu sobrinho. Mas ele tem 5 anos. Ao principio achou piada e agora não liga. Além disso com 5 anos não se oferece animais de entimação sem consultar primeiro se os Pais estão disponiveis a dar atenção ao animal penso eu claro.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 16, 2009 1:01 am

NOVIDADES? JÁ ESTÁ ADOPTADO??????
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”