Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
este menino andou 3 dias num motor dum carro, neste momento tem 5 meses e tem que sair da casa onde esta. É um macho de 5 meses meigo mas com algum receio, da-se bem com outros gatos, pelos menos com a gata com que viveu até agora.
encontra-se na amadora mas a sua saida na casa onde está é urgente.
encontra-se na amadora mas a sua saida na casa onde está é urgente.
Última edição por silviaraquel em sexta mar 05, 2010 12:19 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
uma fat para este menino não há????
-
- Membro Veterano
fui ver este menino e dar-lhe um pouco de atenção mas vim de coração partido porque ele esta super triste fechado na casa de banho e quando sai ficou a miar parecia que estava a chorar....
uma fat ou um dono para este menino é urgente...

Fechado na casa de banho??? Porquê????silviaraquel Escreveu:fui ver este menino e dar-lhe um pouco de atenção mas vim de coração partido porque ele esta super triste fechado na casa de banho e quando sai ficou a miar parecia que estava a chorar....![]()
Já tou doente

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
porque quem o tem não o quere lá em casa
Fogo, tadinho ele está c quem? Em FAT?
Tem fotos dele? q eu faço-lhe um petsite de adopção, está a custar -me ele tar assim, e eu sou doida por gatos, n posso tê-lo mas vou tentar donos....
Vou falar tamb no meu emprego, mas preciso de fotos!!!! Pode ser?
Tem fotos dele? q eu faço-lhe um petsite de adopção, está a custar -me ele tar assim, e eu sou doida por gatos, n posso tê-lo mas vou tentar donos....
Última edição por TatiMatos em domingo set 13, 2009 12:07 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
silviaraquel Escreveu:porque quem o tem não o quere lá em casa
- Então porque ficou com ele
-
- Membro Veterano
a gata estava com eles há um ano e pouco... e o menino esta desde das três/quatro semanas de vida. ela esta gavida (mais umas vez médicos e familia fizeram a cabeça) e já não consegue andar sempre a limpar a casa e infelizmente tem um marido que queria os gatos mas depois não ajuda em nada....
a gata já foi dada ontem e o menino era para ter ido também mas a pessoa desapareceu do mapa e não disse mais nada...
a gata já foi dada ontem e o menino era para ter ido também mas a pessoa desapareceu do mapa e não disse mais nada...
-
- Membro Veterano
podes-me mandar o teu mail para mandar as fotos que tenho dele???TatiMatos Escreveu:Fogo, tadinho ele está c quem? Em FAT?
obrigadaaaaa
-
- Membro Veterano
esta na casa de banho porque já não o querem lá em casa.... porque ela esta gravida e os medicos fizereram-lhe a cabeça.... porque eles sujam a casa e ela já não conseguem andar sempre a limpar... porque infelizmente o marido dela quere muito mas não a ajuda nada....TatiMatos Escreveu:Desculpe n percebi bem.... é por isso q ta na casa de banho???
Limpar? ai? arranja-me fotos?
manda mail
Quem tá a grávida é a dona, certo
Desculpe lá, mas tava toda baralhada, pensava q era outra gata q ela tivesse, dah!!!!!!!!!!!!!!!
É da hora....

Desculpe lá, mas tava toda baralhada, pensava q era outra gata q ela tivesse, dah!!!!!!!!!!!!!!!
É da hora....

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>