Gatinhos procuram lar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
swon
Membro Júnior
Registado: terça jun 13, 2006 1:01 pm

segunda set 14, 2009 12:30 am

Olá a todas,

Na empresa aonde a minha vizinha trabalha uma gatinha deu a luz 3 gatinhos e posteriormente morreu e os gatos tem sido alimentados pela minha vizinha o problema é que a empresa deve fechar além disso existem cães na empresa e um deles está solto um dos gatinhos já matou. Estamos desesperadas a tentar encontrar um lar para cada um deles.

Descrição:

- Não tem mais que um mês e são muito pequeninos
- São ambos malhados um tem é o pelo ligeiramente maior
- Contactos: [email protected] ou 919848833 (Paula)

Aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Passem para os vossos amigos ou se souberem de alguém avisem s.f.f.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 14, 2009 1:06 am

swon e da mamã não consegue foto?decerto a ajuda será para os gatinhos e para a mamã,certo?

se a gatinha fica no local o que lhe sucede? :cry:

boa sorte e decerto vai conseguir 1 cantinho :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta set 17, 2009 10:51 pm

ESTES MENINOS JÁ TÊM DONINHOS????
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 28, 2009 12:28 am

gostava de ter noticas pois tenho 1 adoptante para macho bébé :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”