Eu sou o Billy e preciso muito de um dono
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Este rafeirinho lindo foi retirado da rua pelos filhos do actual dono.
Por circunstâncias da sua vida, este não pode mantê-lo a partir do final deste mês (Setembro).
Deve ter à volta de 3 anos. É saudável, muito meiguinho e adora brincar. Dá-se muito bem com crianças.
Tem foto no meu petsite e procura um dono ***** que lhe dê carinho, conforto e estabilidade.
Por circunstâncias da sua vida, este não pode mantê-lo a partir do final deste mês (Setembro).
Deve ter à volta de 3 anos. É saudável, muito meiguinho e adora brincar. Dá-se muito bem com crianças.
Tem foto no meu petsite e procura um dono ***** que lhe dê carinho, conforto e estabilidade.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
tem foto no seu petsite só que aqui "dava mais no olhar"
boa sorte par o pequenote

boa sorte par o pequenote

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bem sei, mas já tentei e não consigo pôr fotos aqui, sou totó nestas coisas das novas tecnologias (pelo menos)... De qualquer modo, está foto no petsite:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/billy/45066
só à distância de um clique...
Muito obrigada, KikoRahim.
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/billy/45066
só à distância de um clique...
Muito obrigada, KikoRahim.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Mas a unica foto que tem dele é a que está no petsite como foto principal???
É que essa nem dá para eu colocar aqui, teria de ter outra ou até a mesma mas no album do petsite. Tente colocar a mesma foto no album ou arranjar mais fotos
É que essa nem dá para eu colocar aqui, teria de ter outra ou até a mesma mas no album do petsite. Tente colocar a mesma foto no album ou arranjar mais fotos

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
É a única fotografia que tenho dele, TheBoerboel. Já coloquei também no álbum.
Se me fizer o favor de a pôr aqui, fico-lhe muito agradecida. Sem dúvida que isso lhe dá mais hipóteses, pois alguém que esteja interessado vê logo a foto.
Se me fizer o favor de a pôr aqui, fico-lhe muito agradecida. Sem dúvida que isso lhe dá mais hipóteses, pois alguém que esteja interessado vê logo a foto.
-
- Membro Veterano
Aqui fica então a foto deste canito que é lindo

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
TheBoerboel, eu e o Billy agradecemos muito o seu tempo, saber-fazer e interesse.
É realmente um cãozinho lindo e muito vivo e meiguinho, e o tempo está a esgotar-se...
Obrigada também, KikoRahim e rmsantos, um beijinho para vocês.
É realmente um cãozinho lindo e muito vivo e meiguinho, e o tempo está a esgotar-se...
Obrigada também, KikoRahim e rmsantos, um beijinho para vocês.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tassebem nada tem a agradecer,aqui estamos pelos animais e tudo se consegue com boa vontade e entreajuda
boa sorte ao pequenote

boa sorte ao pequenote

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
Continuo à espera e estou a ficar muito preocupado...
Será que ninguém me pode ajudar? Sou um cãozinho muito meiguinho e brincalhão...
Será que ninguém me pode ajudar? Sou um cãozinho muito meiguinho e brincalhão...
-
- Membro Veterano
Há adoptantes a menos neste mundo cheio de animais a precisarem de um lar
Boa sorte lindão...

Boa sorte lindão...
-
- Membro Veterano
Por pudor, em face de apelos para situações tão dramáticas e urgentes, não tenho puxado o tópico deste menino e do Raio-X para cima.
Mas eles continuam por adoptar e também merecem uma chance.
O Billy é lindo e muito meiguinho. A pessoa que o acolheu temporariamente tem boa vontade, mas não tem muita vocação para ter animais.
Como quem não aparece esquece, aqui fica novamente o apelo do Billy, que merece uns donos que o estimem muito -- e a quem, por ser muito vivo e meigo, promete dar muita amizade e muitos momentos felizes.
Mas eles continuam por adoptar e também merecem uma chance.
O Billy é lindo e muito meiguinho. A pessoa que o acolheu temporariamente tem boa vontade, mas não tem muita vocação para ter animais.
Como quem não aparece esquece, aqui fica novamente o apelo do Billy, que merece uns donos que o estimem muito -- e a quem, por ser muito vivo e meigo, promete dar muita amizade e muitos momentos felizes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se puser aqui a região do país e um contacto (telefónico ou "mail") eu posso ajudar a divulgar.
Se quiser envie por pm.
Se quiser envie por pm.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>