Quando cheguei a casa da menina que me esta a ajudar a encontrar um novo lar, deparei-me com mais residentes, aos quais não achava piada alguma e bufava-lhes pois temia-os, mas lembro que havia uma animal de outra especia que não a minha, muito lindo chamado Yuna que insistia muito em me querer conhecer e não desistiu ate eu o deixar aproximar de mim. Quando eu lhe bufava ele ladrava-me, acho que percebi ele a dizer-me "mas qual é a tua de não me deixares aproximar de ti, estas a por-me os nervos a flor da pele, eu so te quero conhecer".
A determinada altura começo a reparar que o Yuna não comia, não bebia, não queria ir a rua, nem dormia só para tomar conta de mim, comecei então a facilitar a aproximação e comecei-o a chamar de Baby-sitter pois não desgrudava de mim para nada

Como as residentes da minha espécie não queria saber de mim, comecei a andar sempre atrás do Yuna, portanto e com ele que passo uma grande parte do tempo quando estou acordado, atiro-me as patas dele, ele recua (parece um totó, mas gosto de ver a figura dele

Adoro correr pela casa toda, brincar com os tapetes e com bolas desde que sejam proporcionais ao meu tamanho, pois para maior que eu já chega o Yuna

Adoro comer e espreguiçar-me de satisfação apos a refeição, mas dizem que sou trapalhão pois meto as patas dentro da comedouro, mas se alguém souber o que e passar fome com certeza deve perceber o entusiasmo que sinto quando vejo aquelas saquetas júnior e leitinho da Whiskas

Fui obrigado a aprender a ir a WC, pois era muito distraído, agora quando me vejo aflito corro pela casa toda ate cjegar a WC já não faço nadinha pela casa.
Ontem levaram-me ao veterinário para saberem o meu sexo, pois ate agora me chamavam de pisco ou pisquinho, vejam lá se isto e nome para um ser vivo lindo de morrer como eu…

Se queres ser meu dono contacta [email protected] ou 911040816 encontro-me no Porto.
PS: Mandaram-me avisar para não ficarem iludidos com o Baby-sitter pois não esta nem nunca estara disponível para adopção
Para que vejam que não minto em relação a minha beleza vejam:

A cama do Yuna e grande e confortável, ao que parece desde que apareci apoderei-me dela e do ginásio das outras residentes, mas tinha que arranjar onde dormir e brincar. Certo?

Olhem o Baby-sitter a dar-me beijos e a olhar por mim

Video:
http://img190.imageshack.us/i/yunaegucci.mp4/

Já não deixam dormir ninguém sossegado...

E nem dão privacidade alguma...

Na brincadeira