Labrador jovem em canil de abate - URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado set 19, 2009 10:01 pm

Mais uma vítima de abandono, mais um animal por quem provavelmente deram um balúrdio, mas do qual rapidamente se cansaram.

Maldito ser humano, esta gentinha nunca mais percebe que se querem um boneco, comprem um peluche!!!

Enfim, é urgente a sua adopção, encontra-se num canil municipal da zona da Grande Lisboa, precisa de carinho e atenção, ainda é um bebezão que só quer mimo e festinhas, muito meigo mesmo.

Se quiserem adoptar este amigo, mas para toda a sua vida e não apenas por um mero capricho, contactem o Pé ante Pata para:

96 358 20 33

96 474 59 32

96 467 84 14

96 796 17 32 (depois das 18h)

www.peantepata.com

[email protected]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado set 19, 2009 10:03 pm

Lurdes, foi-me dito por uma voluntária da pé ante pata que este cão já foi adoptado
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado set 19, 2009 10:29 pm

Ok Rita
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”