Caniche com 3 anos no canil de Lisboa- ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

domingo set 20, 2009 1:33 am

Olá boa noite!

Já tinha deixado um post no tópico da Wendy mas achei por bem abrir um novo!

Olá Rita, Vera e outros Foristas

Hoje fui ver a minha Menina ao canil de lisboa e qual não foi o espanto quando o empregado me disse que o canicho foi devolvido estava deitadinho a um cantinho, ela veio logo já nos conhece bem e começou logo a olhar para as nossa mãos e a lamber-se por causa dos biscoitos abrimos a jaula ele veio logo para fora veio ter comigo eu estava baixa deitou a cabeça no meu colo. Coisa que nem ela faz apesar de nos conhecer tão bem...vim de lá desolada... estava tão feliz porque estava tudo a correr tão bem, ela á espera para vir para casa os bébes gordinhos que já têm os dentes a nascer já estão alguns cá fora também com donos e agora ele assm...não sei qual foi o motivo!
O Sr disse que quando chegou e foi lá dentro é que viu que estava a familia toda de novo junta que tristeza ...foi uma semana e voltou!
Vou tentar saber o que se passou eu vim tão triste que nem fui ao escritório perguntar
Fica aqui de novo o apelo para o Menino! :cry: :cry: :cry: :( :( :(

Beijinhos
Última edição por nelinha1 em domingo out 04, 2009 12:01 am, editado 1 vez no total.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 1:42 am

Lina ficamos sempre na duvida quando alguem adopta 1 animal...

não podemos mesmo confiar em quase ninguem que tristeza de mundo :cry:

sabe o que lhe sugiro que mencione aqui de novo as caracteristicas que tem do menino e vamos puxando o topico a ver se o conseguimos salvar de lá pois esse animal com tantos traumas apenas deveria agora ter donos maravilha que o entendessem e mimassem, muito carinho,doutro modo esse menino nunca perde os medos que tem e com carinho muito se consegue...

nino lindo muita sorte para ti e vamos conseguir :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nelinha1
Membro

domingo set 20, 2009 2:13 am

Ele é um caniche Menino tem 3 aninhos, pequeno, branco e hoje pela primeira vez veio ter comigo pedir carinhos. Encostou a cabeçinha no meu colo como se soubesse o que é um dono e a pedir para o levarem para um verdadeiro lar. Acho que ele sente o amor que tenho pela Menina e sente que um dia destes ela saí assim como os dois filhotes e ele fica para trás :cry: é de partir o coração... :( eu dou-lhes biscoitos tiro da boca e eles não fazem nada, não mordem, pego nos bébes e também não se zangam isto só prova o quanto são meigos! :roll: as pessoas que adoptam animais têm que ter responsablidade :evil: suficiente para saber o que é ter um animal em casa...e sem saber qual o passado deles têm que ter paciência para eles aprenderem a fazer xixi e cócó na rua. Leva o seu tempo não é de um dia para o outro! :?
Quando tive o meu Doggy ele tinha 3 meses só aos 7 meses é que aprendeu a fazer as necessidades na rua, deu um pouco de trabalho mas compensou os 15 anos de companheirismo e o amor que nos deu! :)
Não se pode levar um Peludinho e ao fim de menos uma semana entrega-se :evil: acho que o mal é ás pessoas não terem a capacidade de pensar como um animal :cry: tudo na vida tem o seu tempo ninguém nem nada nasce ensinado!
Peço aqui para lerem este tópico com carinho e adoptem este menino porque agora depois de uma adopção falhada não sei qual vai ser o futuro deste Menino e ele não mereçe ser um número e ser adormecido!

Obrigado por me lerem tenham uma boa noite!
A minha tem sido triste assim como o dia :( :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 2:40 am

por aqui neste triste topico se pode confirmar o que disse no dos viajantes para a Holanda(35 animais...do Norte foram emigrar):este menino já tão sofrido foi "adoptado"na passada semana e ontem a forista Nelinha chega ao canil para ir ver a sua pequenota e eis que se depara com o menino,foi devolvido...agora o que o espera :?:

apenas se pode pedir que alguem tenha muito carinho para lhe dar futuro feliz e aceitar alguns dos traumas que ele terá já :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nelinha1
Membro

domingo set 20, 2009 9:31 pm

Upa para cima :roll:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 26, 2009 3:29 am

Não há fotos do menino????

Se houver coloque e envie-me p eu divulgar: [email protected]
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 26, 2009 10:01 am

Havia uma senhora interessada nele ,lembram-se? enviei mp na altura em que ele entrou no canil pela segunda vez e pensei que estava encaminhado.Vou tentar saber o que se passa.

Tati, se calhar não há fotos, no canil não deixam tirar! :(
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:22 am

Pode ser que haja novidades daquelas que nós gostamos. :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:37 am

Pronto, parece que este linducho ou vai sair ou até já saiu e depois vai para a doninha que está ansiosa à espera e que já o queria antes de ele ter sedo adoptado por quem o entregou novamente no canil.

Parece-me que vai ser feliz, palpita-me que sim.

A nova dona parece que não se entende aqui nos fóruns mas está ansiosa por lhe dar uns mimos à maneira. :D :D :D :D
belita37
Registado: terça set 08, 2009 1:43 pm

sábado set 26, 2009 11:04 am

Vou ser a dona do caniche ainda não o conheço mas tenho muito amor para lhe dar estou muito contente :D obrigado a todas
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 26, 2009 11:09 am

obrigada belita 37 :D caiste do céu :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 26, 2009 12:01 pm

belita37 Escreveu:Vou ser a dona do caniche ainda não o conheço mas tenho muito amor para lhe dar estou muito contente :D obrigado a todas

Boa!!!
Salvou uma vida!!!!!!!!!!!! Vai ver que ele lhe vai retribuir em dobro!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 12:19 pm

Abençoada doninha para o caracolinhos!!!!!

O único cão q tive na vida foi um caracolinhos, na casa dos meus pais!!!

Era o Kimba, era o "ai jesus" da casa :)
Agra só tenho miaus, porq meu marido está mtas vezes fora, e eu n tenho horários certos e vivo em apartamento, n há condições p canitos!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
nelinha1
Membro

sábado set 26, 2009 3:25 pm

Olá boa tarde a todos! :lol:

Eu já tenho aqui o Menino :D é muito calminho e esperto :wink: amanhã tal como o combinado Belinha encontramo-nos em Fátima por volta das 10h 10h e picos para receber este fôfo.
Já lhe dei o 1º banho e meti uma pipeta para as pulgas :lol: portou-se muito bem no banho adora andar de carro mas ao colo ihihihhihihi :lol: acho que vai ser muito feliz por o adoptar!
Tenho aqui fotos vou enviar para a Rita pode ser que ela ainda possa colocar aqui para o verem :roll: vão ficar apaixonados :P
Beijinhos até amanhã
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 3:29 pm

Sabem tão bem, estas notícias.......

:) :) :) :) :)
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”