Urgente - Fat ou dono para dois cães com 2 meses -ADOPTADOS
Encontrei dois cães abandonados numa moradia em frente a minha casa, simplesmente com água. A crueldade das pessoas é incrivel. Tenho que arranjar com urgencia donos para este dois irmãos. Ja os desparasitei das pulgas e carraças que eram muitas.
Tenho fotos dos dois mas nao sei colocar, alguem pode me dizer com se faz.
São muito parecidos mas com temperamentos diferentes. Tenho que arranjar casa para estes bebes ate ao fim de semana, pois tenho medo que os vizinhos chamem o canil pois eles choram muito.
Agradeço que me ajudem na divulgação. [/b]
Tenho fotos dos dois mas nao sei colocar, alguem pode me dizer com se faz.
São muito parecidos mas com temperamentos diferentes. Tenho que arranjar casa para estes bebes ate ao fim de semana, pois tenho medo que os vizinhos chamem o canil pois eles choram muito.
Agradeço que me ajudem na divulgação. [/b]
Última edição por tele em domingo out 04, 2009 6:38 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
tele Escreveu:Podem-me ajudar a colocar fotos. Tenho receio que estes dois tenham um fim muito triste se nao forem ajudados.
Última edição por clarota em quarta set 30, 2009 7:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Ok, com as fotos pode-se fazer mail mas também vão ser precisos contactos.tele Escreveu:Obrigado Carlota mas enviei primeiro para o Alexandre.
Mas agradeço a divulgação destes dois pois o tempo passa e estes dois vão passar mais uma noite ao frio e as noites começam a ser frias.

O que for preciso, diga!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Aqui estão as fotos:

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Oh são tão bébézinhos ainda!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Obrigado pela sugestão. Como é que mudo o titulo?
Hoje descobri que já estavam ali desde domingo, os vizinhos viram mas nao fizeram nada, nem comida puseram, eu como so tenho gatos dei um pouco de ração e eles devoraram tudo, hoje já cozi arroz com frango, pelo menos de fome não vao morrer. Apelo para que se alguem puder ser fat ate se encontrar um dono, os meus gatos nao gostam de cães.
Hoje descobri que já estavam ali desde domingo, os vizinhos viram mas nao fizeram nada, nem comida puseram, eu como so tenho gatos dei um pouco de ração e eles devoraram tudo, hoje já cozi arroz com frango, pelo menos de fome não vao morrer. Apelo para que se alguem puder ser fat ate se encontrar um dono, os meus gatos nao gostam de cães.
-
- Membro Veterano
tele, no primeiro post do tópico clique em editar e modifica o título.tele Escreveu:Obrigado pela sugestão. Como é que mudo o titulo?

Vizinhos simpáticos e caridosos esses!