A Alana desorientada- Associação Patas Errantes
A Alana desorientada- Associação Patas Errantes[/color
Associação Patas Errantes
Data de entrada na associação 2009-08-28
Nome Alana
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Preto
Côr Secundária Afogueado
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Tricolor
Idade Jovem
Tamanho Médio/Grande
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim
Acreditamos que a Alana tenha sido abandonada.
Ela apareceu desorientada ,junto a uma escola de treino.
Estava já muito magra mas no seu pescoço era bem visivel a marca deixada por uma coleira.
Da divulgação feita nunca foi reclamada.
Passou os primeiros tempos no abrigo a defender a comida no terror de que lhe fosse novamente faltar.
É bastante activa esta fêmea de porte médio/grande que aprendeu a conviver bem com os seus companheiros e tambem conosco.
Procuramos para a Alana uma família que a aprecie e lhe dê uma vida feliz e segura.
Tem cerca de 3 anos , está desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.
Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Associação Patas Errantes
Data de entrada na associação 2009-08-28
Nome Alana
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Preto
Côr Secundária Afogueado
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Tricolor
Idade Jovem
Tamanho Médio/Grande
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim
Acreditamos que a Alana tenha sido abandonada.
Ela apareceu desorientada ,junto a uma escola de treino.
Estava já muito magra mas no seu pescoço era bem visivel a marca deixada por uma coleira.
Da divulgação feita nunca foi reclamada.
Passou os primeiros tempos no abrigo a defender a comida no terror de que lhe fosse novamente faltar.
É bastante activa esta fêmea de porte médio/grande que aprendeu a conviver bem com os seus companheiros e tambem conosco.
Procuramos para a Alana uma família que a aprecie e lhe dê uma vida feliz e segura.
Tem cerca de 3 anos , está desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.
Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça nov 10, 2009 3:58 pm, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
amiguinha estás num sitio delicioso
muita sorte

muita sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
PRÓXIMO BAZAR DAS PATAS ERRANTES DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO- DIA DO ANIMAL!
APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!
Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!
Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!
È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!
Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!
O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!
Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!
Em nome deles: OBRIGADA!

APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!
Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!
Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!
È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!
Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!
O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!
Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!
Em nome deles: OBRIGADA!

Uma vez que tivemos vários pedidos para os relógios, decidimos então encomendar mais!
Aqui estão eles, prontinhos a serem revertidos nos preciosos euros que os nossos meninos tanto precisam!
São 2 modelos
um de bracelete preta- Unisexo
um de bracelete metálica- Homem
Se quiser um relógio das Patas Errantes, sendo solidário com a nossa cãobada podem pedir aqui ou para [email protected]
Todas as informações acerca dos relógios serão dadas também pela mesma via(mp para mim ou email para a Associação).
Aqui ficam os relógios!
o logótipo é este!Aqui o relógio de bracelete preta!

O relógio de bracelete metálica

São 2 modelos

Se quiser um relógio das Patas Errantes, sendo solidário com a nossa cãobada podem pedir aqui ou para [email protected]
Todas as informações acerca dos relógios serão dadas também pela mesma via(mp para mim ou email para a Associação).
Aqui ficam os relógios!
o logótipo é este!Aqui o relógio de bracelete preta!

O relógio de bracelete metálica

-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano

A Alana é uma festa!
Com uma personalidade muito agradável, a querida Alana quer é brincar feliz com os cãopanheiros!

Com uma personalidade muito agradável, a querida Alana quer é brincar feliz com os cãopanheiros!

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que belas fotos linda Alana
És uma menina bem fotogénia
Desejos de muita sorte para ti pequenota boa

És uma menina bem fotogénia

Desejos de muita sorte para ti pequenota boa

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano

Podia ser mais fotogénica se facilitasse a vida aqui à fotógrafa...nadea Escreveu:Que belas fotos linda Alana![]()
És uma menina bem fotogénia![]()
Desejos de muita sorte para ti pequenota boa![]()

Começa a estar mais calma a nossa querida Alana e já nos obedece lindamente!